À Moda Antiga
    3,7
    Você assistiu À Moda Antiga ?

Sergio J.
    Sergio J.

Enviada em 7 de agosto de 2015
    Excelente Texto, filme leve, simples...ótimo divertimento pra um casal. Totalmente diferente dos outros filmes de relacionamentos. Por ser um filme tachado de Religioso, praticamente não se fala disso.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 16 de abril de 2023
    Filme leve e fofo como você não se vê a muito tempo!
    No começo, não simpatizei com os personagens, mas depois é impossível não se apaixonar!
    A protagonista tem mente livre,mas se veste como se tivesse no século passado (o que valorizo! ) e a fotografia também remete a tempos atrás.
    O nome do filme é o nome do antiquário do protagonista e tem tudo a ver com o filme!
    Parece maluquice, mas acredito que ainda existam pessoas assim e isso me dá a esperança de um mundo melhor. Que esse filme seja visto por mais pessoas, principalmente pelos adolescentes e que eles possam saber que o corpo deles é sagrado e que o amor genuíno é isso aí.
    Aquele livro que o pastor entregou para eles, existe mesmo? Porque fiquei interessada.
    Achei muito criativa a maneira que eles arrumaram pra não ter briga nas saídas.
    Acredito que ali já tinha acontecido um amor à primeira vista, mas o que sucedeu depois foi derradeiro para eles terem certeza do sentimento.
    Final quase lindo e surpreendente,mas queria saber mais ou quem sabe uma continuação?!
    Karolina L.
    Karolina L.

Enviada em 31 de maio de 2016
    Ótimo filme. Simples e bonito.
    ................................................
    ................................................
    Eva A.
    Eva A.

Enviada em 4 de novembro de 2016
    Ameeeeeeeeeeeeei o filme. Recomendo. Fala sobre uma história de amor verdadeiro e que é possivel ter sim um amor a moda antiga no mundo de hoje.
    Wilton Marques Pedrosa
    Wilton Marques Pedrosa

Enviada em 18 de maio de 2023
    Assisti a "Moda Antiga" pela primeira vez no início de 2017, mais no total já assisti mais de vinte vezes...
    Separado à alguns meses quando assisti este filme pela primeira vez ele simplismente mudou minha vida e meus objetivos amorosos completamente.
    Me inspirei no Cley, não de forma tão intensa mais o suficiente para conhecer a minha "Amy/ moça bonita" em março de 2018.
    Juntos a 5 anos e com uma filha sou um testemunho que a inspiração na história do filme se tornou minha realidade.
    Minha eterna gratidão pelo produtor do filme mais importante e impactante da minha vida.
    Sabrina C.
    Sabrina C.

Enviada em 13 de fevereiro de 2016
    Filme muito chato !
    O finalzinho ajuda um pouquinho, eu por exemplo só assisti até o final por pura curiosidade, mas realmente é um filme muito chato, parado, não percam tempo !
    Maria
    Maria

Enviada em 2 de outubro de 2023
    Filme perfeito ♡

Sem excessos, ótima fotografia, história realmente romântica.

Ele veio com um gostinho de leitura... me senti lendo um romance desses que cativam. Não precisa erotismo para prender a atenção. Quase um drama, kk.