The Calling
    3,3
    Você assistiu The Calling ?

Enviada em 3 de outubro de 2018
    Bons atores em uma trama com ingredientes de suspense, policial e religião, A duras penas a policial de uma pequena cidade reconhece tratar-se de um serial killer nada convencional, pois as vítimas acolhem a morte.
    Enviada em 12 de novembro de 2014
    Vamos dizer que é um trabalho de estreia do diretor Jason Stone.Tendo apenas trabalhado na produção de poucos filmes.Em,A Convocação,a história se volta para as partes religiosas mais uma vez.Onde acontecem assassinatos sem nenhuma explicação na pequena e calma cidade Port Dundas.Mais que irá ficar bastante agitada com os novos acontecimentos em volta.O centro das atenções,é a policial Hazel,que é vivida pela graciosa,Susan Sarandon.A sua personagem é visivelmente descontrolada,mais que sabe agir de certa forma a frente de sua equipe policial.Ela se revesa entre a delegacia e a vida em sua casa.Temos ainda a fraca aparição de Topher Grace,que vive Ben,que recém chegado,irá ajudar Hazel nos acontecimentos.
    Rennan R.
    Rennan R.

Enviada em 22 de novembro de 2014
    Que filmaço lindo bem elaborado equipe cenário atores atris
    Falando do filme A Convocação que suspense bem arquitetado no começo fica difícil saber quem realmente está por trás dos crimes..assustam tenha uma surpresa no final !!
    Caroline F.
    Caroline F.

Enviada em 12 de outubro de 2014
    Eu esperava um pouco mais do final. Mas é um bom filme.. prende bastante a atenção. Ótimo elenco e boas atuações.