Jogo do Copo
    2,4
    Você assistiu Jogo do Copo ?

PietroS
    PietroS

Enviada em 20 de fevereiro de 2015
    Quando você pensa que os filmes brasileiros não podem piorar. Eis que surge um que bate os recordes.
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 3 de março de 2018
    Depois reclamam por que não se dá crédito ao cinema nacional. Principalmente no gênero terror. Aqui tudo é muito ruim, a começar da iluminação extremamente escura que não dava para ver as expressões dos atores, seguida pela fotografia chapada (dava a impressão da locação ser um palco de teatro e por isso a filmagem não tinha profundidade). Roteiro, deve ter sido fácil fazer pois 1h de filme era só gritaria e ainda o roteiro ajuda a continuidade nos erros sobre o que aconteceu com os personagens, sobre poder sair e não poder sair do local, sobre tirar e não tirar o dedo do copo. Enfim, nos créditos está explicado que o filme é um tipo de TCC de fim de curso e ainda assim conseguiu espaço para ser passado na TV.
    Marcos C.
    Marcos C.

Enviada em 15 de junho de 2015
    Filme absolutamente tenebroso, sem qualidade alguma. Atores e atrizes horríveis, um roteiro esdrúxulo, feito praticamente em um único ambiente, sem iluminação e não acontece nada de relevante. Realmente é de dar medo.
    Ycla Hemmily A.
    Ycla Hemmily A.

Enviada em 8 de fevereiro de 2016
    Atores ruins , fotografia ruim , roteiro ruim.. Porém .. Atores e diretores estão de parabéns por ter a iniciativa de produzir um filme de "terror" .
    kernpoa ..
    kernpoa ..

Enviada em 9 de fevereiro de 2016
    O file é horrível, mas o que mais detona o filme são os péssimos atores, nunca vi tão ruins. O Brasil deveria investir mais em filmes de terror, bons roteiros podem ser feitos, e nem é necessário efeitos visuais ou técnicos. O sucesso esta na simplicidade, e colocar na tela o real medo de todos nós. Basta lembrar do filme Invocação do mal , é filme é apavorante, lembram da cena da menina olhando para atras da porta, credo quem já não passou por isso. Um filme simples e para min um dos mais assustadores
    Jorlan S.
    Jorlan S.

Enviada em 20 de abril de 2015
    o que mais gostei foi a iniciativa, o fato de ter alguém no Brasil que investe pra fazer um filme de terror é muito bom. Se formos parar pra analisar ( me corrijam se eu estiver errado) os unicos filmes de terror brasileiros que existem são os de zé do caixão. Assisti ao filme, falta algumas coisas, talvez alguns efeitos sonoros mais bem elaborados, mas deu pra despertar um medinho em algumas partes. Eu escrevi alguns contos de terror que dariam um bom filme. meu e-mail: jorlan.silva@outlook.com