Em Ritmo de Fuga (Baby Driver)
    Você assistiu Em Ritmo de Fuga (Baby Driver) ?

Thiago Ciopek
    Thiago Ciopek

Enviada em 29 de julho de 2017
    Sem dúvida nenhuma, Baby Driver (Em Ritmo de Fuga) é o melhor filme que assisti até agora em 2017, se você ainda não assistiu, pode ir sem medo!
    Enviada em 16 de maio de 2019
    O filme depende demais do elenco carismático e das cenas de ação para funcionar. A edição é ágil e complementa a ótima trilha sonora, ajudando a contar a história. É uma boa aventura de ação, mas nada muito espetacular, sofre de um enredo genérico e previsível, as cenas de ação e o elenco carismático compensam, com destaque para Jon Hann e a sempre charmosa Lily James, responsável por segurar o meu interesse no filme...NOTA : 7.0 / 10
    Paulo Renato R.
    Paulo Renato R.

Enviada em 28 de julho de 2017
    Sendo o primeiro filme que Edgar Wright dirige desde o término da "Trilogia do Sangue e Sorvete" em 2013,"Em Ritmo de Fuga" chega para nos lembrar o quanto as obras de Wright são divertidas,sendo escrito e dirigido por ele,o filme frenético e divertido encontra um tom maravilhoso entre o estiloso e o agradável,sendo uma experiência única,que nos deixa com uma ótima sensação de que acabamos de sair de uma montanha russa.
    Na trama acompanhamos o personagem Baby em seu trabalho de motorista para acertar sua dívida com Doc,e devido à um chiado em seu ouvido,Baby escuta músicas a todo momento.Assim sendo,a premissa do filme casa maravilhosamente com o roteiro de Wright,e eis que nos é entregue o filme mais insanamente divertido e frenético do ano,com uma trilha sonora fenomenal e uma mixagem de som impecável,a experiência da obra é elevada a outro nível,diferente do que vemos geralmente no gênero.
    Dessa forma,o grande destaque do filme vai para os personagens,que muito devido às excelentes atuações,e ao roteiro bem escrito,apresentam cada um personalidades próprias e cada um seu devido tom de mistério,em uma obra onde praticamente todos representam uma possível ameaça aos olhos do espectador,graças aos maravilhosos diálogos subjetivos que aparecem ao decorrer do longa,vale um destaque para o personagem do Kevin Spacey,Doc,que nos deixa intrigado quanto aos seus valores durante toda a trama,além da ótima química que Spacey possui com Ansel Elgort,nos entregando momentos maravilhosos quando os dois dividem a tela.Edgar Wright também nos presenteia com cenas de ação incríveis,e apresenta um jogo de câmeras magnífico para executa-las,utilizando-se de cortes rápidos sem que as cenas fiquem confusas,acompanhando a ação de diversos ângulos diferentes de maneira divertidíssima,que criam uma identidade ao filme e o deixa muito mais rico.
    Enfim,"Em Ritmo de Fuga" foi uma boa surpresa,sendo um filme divertido,frenético,muito bem escrito e dirigido,que conta com atuações fenomenais e personagens densos,se mostrando como um dos melhores filmes do ano e uma das obras mais originais dos últimos tempos,possuindo uma identidade própria,o tornando uma experiência extremamente recomendada,principalmente se desfrutada na tela grande,onde o filme fica ainda mais estiloso.
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 28 de julho de 2017
    Baby Driver é um filme mais genérico que os remédios da minha vó, nem parece que é de Edgar Wright. Mas as sequências alucinantes de perseguição a carro, junto a uma soundtrack matadora, fazem deste one-last-job movie um entretenimento pra lá de satisfatório. Ansel Elgort esbanjando carisma como o piloto de fulga coração de ouro, além, claro, do suporting cast de primeira liderado pelo charme irresistível de Lily James.
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 28 de setembro de 2017
    Filme fraco mas com excelente trilha sonora. Mas acaba do jeitinho americano. Romance juvenil. Nada de mais especial
    Marcela V.
    Marcela V.

Enviada em 14 de agosto de 2017
    Amei! Excelentes atores, história envolvente e tudo muito dinâmico. Trilha sonora incrível e fotografia muito boa. Direção e montagem excelente!
    Dudu S.
    Dudu S.

Enviada em 16 de outubro de 2017
    Fraco!
    Só um elenco bom não é capaz de salvar um filme. Esperava-se mais deste filme com atores bons como Jamie Fox, que fez filmes muito bons como Django livre.
    A história do filme é fraca, as cenas de ação são medianas e a trilha sonora do longa é boa, mas em alguns momentos é tocada em momentos errados, como em algumas cenas de ação. Neste tipo de cena o espectador quer ouvir mais o barulho dos tiros, das explosão e o barulho dos carros em perseguição e não a música como centro das atenções. Esse filme pode ser considerado mais musical do que ação.
    O personagem Baby é bem utilizado nesse longa, se aprofundando nele e em seu passado, de como ele ficou com o Zumbido no ouvido e por isso que ele tem que ouvir música para não ouvir o zumbido.
    O filme tem um final ruim mas não falarei como acaba, se você quiser saber assista o filme.
    Alguns atores trabalham bem mas suas atuações não são o suficiente para fazer o filme bom, Ansel Elgort faz uma atuação boa nesse longa, sendo provavelmente uma das melhores de sua careira. Apesar do filme não ser bom, Ansel Elgort mostra nesse longa que tem talento, mesmo com suas atuações medianas em outros filmes, como na saga Divergente.
    Não gostei desse filme, não recomendo!
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 20 de dezembro de 2020
    Baby Driver tem cenas de ação bem feitas e uma trilha sonora impecável.
    Mais a história é clichê e simples, apesar disso é um filme agradável, com desempenho de atuações espetacular e uma trilha sonora nota 10
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 10 de maio de 2018
    O filme se desenvolve por muito tempo sem prender sua atenção. Não há profundidade, banal inclusive. É o tipo de filme que se perde o interesse e começa a fazer outras coisas no meio dele.

Perto do fim, dá uma melhorada, mas não muito.
    Novo Danilo
    Novo Danilo

Enviada em 20 de fevereiro de 2021
    Aquela romantização de bandidagem que o povão adora. Pelo menos tem boas cenas de ação e uma rica trilha sonora