Amizade Desfeita
    2,8
    Você assistiu Amizade Desfeita ?

Kai E
    Kai E

Enviada em 16 de março de 2016
    Amizade desfeita (2015) é um filme de terror decepcionante, a história é muito arrastada e o final é completamente sem sentido; as atuações não chamam atenção, a não ser a de Shelley Hennig (Ouija - O jogo dos espíritos) na pelo da atriz principal. O roteiro é composto cem por cento de palavrões, e isso torna o filme mais ruim ainda; nada inovador e com mortes clichês e um tanto bestas Amizade desfeita é um filminho de terror chatinho que nós enrola por mais ou menos uma hora e meia, para que então quando acabe não nós deixe pensando sobre absolutamente nada; a única coisa que é nova nesse filme é que ele se passa em uma tela de computador via Skype, e esse é o único ponto positivo do filme, que se afunda em pontos negativos completamente, não recomendo. Mas á muitos jovens que podem gostar; por quê esse é o tipo de terror para adolescentes, assim como o filme de "terror" adolescente A forca (2015) outra decepção do mesmo ano. As palavras certas que definem esse filme completamente são: Decepção-online.
    Felipe M.
    Felipe M.

Enviada em 10 de dezembro de 2015
    O filme se prende a uma transmissão via Skype de um grupo de amigos sendo aterrorizados por uma garota morta.
    Fellipe Kauê
    Fellipe Kauê

Enviada em 8 de dezembro de 2015
    Esta conta do AdoroCinema veio do "além" para dizer a vocês pra não assistirem essa coisa que se chama "Amizade Desfeita". Pior do que tutorial ruim de YouTube que nos faz perder tempo. Pior do que antivírus inútil que não elimina fantasma. Pior do que usar aplicativo Skype, em tempos que FaceTime já é muito melhor, enfim... Uma proposta muito legal em si. Orçamento baixíssimo não é desculpa. Já vimos muita coisa barata do gênero que deu certo. Dava pra fazer algo muito melhor do que o treco que nos mostra na tela. O filme é incapaz de fazer você sentir algum medo, pavor, susto ou frio na espinha em todo seu trajeto.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 5 de outubro de 2016
    O filme inova ao trazer a tela do computador para a televisão,a ideia é válida,o clima de tensão está presente o tempo todo,porém o final é previsível,serve de alerta sobre bullying e a necessidade de exposição.
    Jjnior X.
    Jjnior X.

Enviada em 28 de março de 2016
    Uma renovação mediano! Foi uma coisa nova para mim, acostumado a ver/assistir esse tipo de gênero!.. É interessante, eu gostei!!
    Gabriel T.
    Gabriel T.

Enviada em 21 de novembro de 2015
    Por mais que o filme traga uma ideia inovadora para o cinema, se passando em frente a um computador e se tratando de um assunto muito polêmico no caso o cyberbully, é um filme na minha opinião fraco, e que podia render muito mais, tanto na história quanto nos sustos ao longo do filme, sinceramente esperava muito mais, espero pelo menos que esse filme de um certo medo e receio aos praticantes do cyberbully, para pararem de realizar seus maldosos atos de uma vez.
    Victor B
    Victor B

Enviada em 5 de junho de 2019
    Amizade Desfeita: Um filme interessante e assustador. A direção do filme, o roteiro e as atuações foram ótimas. O filme consegue trazer um clima tenso ao seu redor. Muito bom!
    Heitor S.
    Heitor S.

Enviada em 16 de janeiro de 2016
    Diferente. Tem uma tematica interessante, bem atual, porém achei fraco, não vi terror. O final poderia ser bem melhor e mais elaborado. Não sei, foi legalzinho, filme bem mediano. Pelo trailer você já sabe o final!
    Paloma P.
    Paloma P.

Enviada em 25 de novembro de 2015
    uma tremanda porcaria. o trailer foi feito para que fosse esperado algo muito bom, porém é simplesmente péssimo
    Luiz F.
    Luiz F.

Enviada em 16 de novembro de 2015
    O filme possui uma proposta incrivelmente inovadora e arriscada. O Filme inteiro se passa em uma tela de computador. É incrível como o filme consegue nos colocar na posição dos personagens e tudo que é feito no computador, é muito próximo a nossa realidade. Várias redes sociais e todas conhecidas por nós. A Universal teve o cuidado de passar tudo traduzido para nosso idioma. É uma pena que são poucos os cinemas em que esse filme está em exibição, pois o cuidado e a proposta com que foi feito esse filme, dar gosto de ser apreciada. O filme funciona, o suspense se mantém durante todo o filme, uma vez que parece trazer para nossa realidade. É claro que poderia ter sido melhor, se mostrasse um pouco da entidade/espírito e tals, mas vale muito a pena. Assim como vem acontecendo nos ultimos filmes de terror, a ultima cena não faz jus ao filme. Resumindo: Vale muito a pena conferir!!