The Beatles: Eight Days a Week
    Você assistiu The Beatles: Eight Days a Week ?

Enviada em 28 de setembro de 2019
    A única coisa que pode talvez ser melhor que as músicas dos Beatles é mesmo as vastas histórias por trás delas, de seus autores, o contexto em que elas foram produzidas, etc...Dito isto, o título da crítica do site à este excelente documentário dirigido por Ron Howard não poderia ser mais assertivo : É uma maravilha de arquivo! John, Paul, George, e Ringo, de longe as quatro pessoas mais documentadas, fotografadas, e gravadas do século 20 ganham aqui surpreendentes novas camadas ao longo da fita, claro que existem informações das quais os fãs já estavam cientes, mas nada mostrado aqui soa pueril. Tudo é ilustrado sempre em um ângulo criativo e estimulante, em que acontecimentos de mais de 50 anos parecem atuais, vibrantes. Eight Days a Week tinha tudo pra ser apenas um relato episódico de um grupo musical famoso, mas que graças à força natural dos documentados e talento de toda produção envolvida, o resultado acabou sendo o que talvez seja o retrato em filme definitivo dos meninos de Liverpool.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 23 de novembro de 2016
    The Beatles - não sou muito de assistir a documentários Mas esse me chamou atenção pela história do que trata, a carreira dos Beatles era algo totalmente fora do imaginável eles faziam um sucesso Fora do Comum
    David B.
    David B.

Enviada em 8 de fevereiro de 2017
    Um dos documentários mais emocionantes que ja vi, The Beatles era uma banda fora do comum, um sucesso.
    Joao Victor P.
    Joao Victor P.

Enviada em 15 de novembro de 2017
    Eu como fã dessa irreverente banda, considero esse documentário uma obra-prima na história dos documentários, o Diretor foi muito feliz em colocar o impacto que a Beatlemania aconteceu no mundo e o que aconteceu após todos aqueles anos.