O Que Te Faz Mais Forte
    3,6
    Você assistiu O Que Te Faz Mais Forte ?

Pedro O.
    Pedro O.

Enviada em 27 de abril de 2018
    O filme é muito arrastado, chega a ser entediante com muitas cenas absolutamente desnecessarias. Não recomendo.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 26 de abril de 2018
    Muito emocionante. Analisamos que poderia ser com qualquer um de nós e sentimos toda a dor do protagonista. É forte, é reflexivo, é emocionante. É a força de um povo....A esperança de que podemos vencer.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 5 de janeiro de 2018
    Forte e cru. Um filme com o lado real do que acontece com pessoas reais... das responsabilidades sociais que vem numa situação assim.. um filme para ver e refletir. Ótimas atuações.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 16 de dezembro de 2017
    O Que Te Faz Mais Forte se baseia no best-seller homônimo escrito pelo próprio Jeff Bauman, que perdeu as duas pernas ao ser atingido por uma bomba na linha de chegada da tradicional corrida

mais um filme baseado numa bonita história real de superação e motivação achei muito legal🌟🌟🌟
    Vini A.
    Vini A.

Enviada em 24 de dezembro de 2017
    Apesar de performances ótimas de Jack Gyllenhaal e Tatiana Maslany, Stronger não apresenta inovações para os filmes do gênero drama devido à sua direção mediana e um roteiro que se perde quando o enredo ruma para o 3° ato do filme
    Rani silva
    Rani silva

Enviada em 21 de março de 2018
    5 estrelas pelo amor que ele sentia apesar de ser desprezado por ser um simples trabalhador humilde.
    du f
    du f

Enviada em 6 de junho de 2019
    Ridículo!
    Mal feito!
    Diálogos ruins, imagens ruins, personagens ruins.
    Se fosse um documentário, tudo bem. No entanto, pra um filme, é péssimo!