O Quarto Dos Esquecidos
    2,1
    Você assistiu O Quarto Dos Esquecidos ?

Andre F.
    Andre F.

Enviada em 5 de janeiro de 2017
    É um pessimo filme com um pessimo roteiro, e direçao.Que ele acaba se tornando tão esquecivel quanto o quarto
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 28 de novembro de 2016
    Péssimo. A ideia é a mesma de todos os filmes de suspense/terror: criança + casa mal assombrada. O problema, é a falta de finalização, ao que parece a história é reduzida e cortada no ponto que deveria chegar ao ápice. Não foi legal.
    Celso M.
    Celso M.

Enviada em 12 de março de 2017
    O quarto dos esquecidos , apesar de conter muitos clichês, incluindo o próprio quarto e sequências previsíveis, vale pelo entretenimento , fotografia e direção...
    Dana (Kate Beckinsale) e David (Mel Raido) formam um casal marcado por um trauma recente. Eles decidem sair da cidade grande e compram um casarão abandonado numa área rural, onde vão morar junto do filho Lucas (Duncan Joiner). Dana pretende usar seus conhecimentos como arquiteta para reconstruir o lugar e superar as dores passadas e assim descobre a existência de um quarto escondido, que não constava na planta.
    Marcelo M.
    Marcelo M.

Enviada em 3 de dezembro de 2016
    Não assisti ao filme! Que nota darei? O filme é bom? Não sei responder esta indagação? Vou chutar um 3,5, que tal? Otima nota? Recomendo que vejam as opinioes dos criticos e usuarios, que realmente assistiram ao filme.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 14 de fevereiro de 2018
    O ritmo do filme não consegue empolgar,trama tem desenvolvimento raso,os personagens não conseguem entreter,não empolga com seu terror e suspense apresentado.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 1 de agosto de 2017
    O pior filme do ano até o momento. Sem nenhum sentido em sua história, final óbvio e personagens caricatos. Pior filme do diretor D.J. Caruso. Muito ruim.
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 22 de agosto de 2017
    Totalmente clichê, não chega a assustar em nenhum momento. Atuações apenas regulares, fotografia um pouco confusa em certos momentos. Enfim não me convenceu em nada, perca de tempo.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 4 de janeiro de 2017
    o quarto dos esquecidos - um casal com filho pequeno que se muda para uma casa no interior e a mulher acha um quarto onde tem espíritos, toda crítica falava muito mal do filme mesmo assim eu me interessei quis assistir e realmente o filme não vale nada Foi simplesmente uma perda de tempo

Enviada em 29 de novembro de 2016
    Backinsale sempre em papéis fortes e marcantes. Aqui ela interpreta uma mãe traumatizada pela morte acidental de seu bebê, traumatizando toda a família, inclusive seu filho mais velho. A saída é mudar para o campo em uma casa antiga. Lá ela sofre de alucinações com os antigos e falecidos moradores que trancavam a filha deformada em um quarto isolado, até que envergonhados a mataram e enterraram. O trauma da perda e o medo de que o filho mais velho também morra conduz a tensão permanente do filme.
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 26 de fevereiro de 2018
    Talvez o principal problema aqui seja a edição. Totalmente confusa principalmente nos 15 minutos finais, deixa a gente mais atordoado do que a personagem principal. Fora os erros de continuidade, que novamente acredito ser falha da edição que acabou cortando cenas que poderia estar na história original. A historiadora descobre coisas do passado, liga, ninguém atende e ela fica numa boa. O kra cava o tumulo, se enforca, mas realmente morreu ou não? Aquelas visitas, foram fazer o que naquele dia? Dana saiu de carro e foi onde? Se tiraram a porta dos eixos como ela volta a fechar sozinha? Ou seja, um filme sem pé nem cabeça, mas que se fosse melhor dirigido poderia ter tido uma visão melhor, ja que a premissa era interessante.