A Luneta do Tempo
    Você assistiu A Luneta do Tempo ?

Erivaldo M
    Erivaldo M

Enviada em 24 de fevereiro de 2019
    Excelente! Retrata de maneira poética a História de Lampião, resgatando de forma emocionante a Cultura Nordestina.
    Bruno Campos
    Bruno Campos

Enviada em 24 de abril de 2016
    Obra-prima. Impressionante Alceu Valença estrear no cinema - na direção, roteiro e atuação coadjuvante - com tal pujança. Belíssimo filme, com uma multiplicidade de detalhes feitos artisticamente - especialmente o roteiro, todo feito em forma de poema rimado. As idas e vindas no tempo, a linguagem onírica, o humor lúdico, a história do Brasil. Enfim, o filme é um grande cordel. Alceu Valença fez um dos melhores filmes brasileiros dos últimos anos. Estreia de gala.
    DI G.
    DI G.

Enviada em 23 de fevereiro de 2016
    a luneta du cu do tempo o filme e preto e branco e a capa e vermelha com amarelo #amarelim quem for ver esse filme vai passar amanha na casa do meu vizinho quem for ver se prepara .
    Silvio L.
    Silvio L.

Enviada em 9 de dezembro de 2018
    Bom filme, mas teria potencial para muito mais. Roteiro infelizmente ainda é ponto fraco para filmes nacionais.
    Roberto B
    Roberto B

Enviada em 5 de março de 2019
    Bom filme! Já assisti por duas vezes e é uma viagem pelo Sertão e Agreste de Pernambuco. Povoados bem antigos.