O Pintassilgo
    Você assistiu O Pintassilgo ?

Enviada em 24 de novembro de 2019
    Theodore Decker (Ansel Elgort) sobreviveu a um atentato terrorista em uma galeria de arte, mas perdeu sua mãe no local. Vivendo em Las Vegas, ele acaba ingressando em uma carreira perigosa e à margem da lei: a falsificação de obras. Achei um filme Comprido demais com uma história meio massante que me confundiu em algumas partes não posso dizer que foi ruim porque também não conhecia história então não esperava muita coisa⭐⭐🌟
    Alan David
    Alan David

Enviada em 11 de outubro de 2019
    O Pintassilgo não é um filme para ser assistido e apreciado por todo tipo de público porque exige do espectador uma concentração e um ritmo que não é habitual. É preciso estar interessado, gostar, de drama que cala no espectador como um bisturi, exato, incisivo, profundo. E, sobretudo, gostar de cinema de voo de grande altura. Para ler completo, acesse: http://www.parsageeks.com.br/2019/10/critica-cinema-o-pintassilgo.html
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 27 de novembro de 2019
    No marasmo do roteiro, encontramos a reflexão de quem somos e o quanto nos apegamos a traumas. Não é um grande filme, mas é bem criado e se desenvolve bem longe de onde começa, o que causa surpresa e interesse. Bom. O elenco faz a diferença.