Michael King (Shane Johnson) não acredita em religião, espiritismo ou fatos paranormais. Enfrentando a morte da esposa, ele decide fazer seu próximo filme ligado à busca da existência de forças sobrenaturais. Michael permite que vários praticantes de artes ocultas testem os rituais mais pesados nele na intenção de provar que tudo é um mito. Porém, algo acontece.
Título original
The Possession Of Michael King
Distribuidor PLAYARTE PICTURES
Ver detalhes técnicos
Ano de produção2014
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades-
Orçamento-
IdiomasInglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Críticas AdoroCinema
1,0
Muito ruim
A Possessão do Mal
Assustador por vias tortas
por Lucas Salgado
Todo filme de terror tem o objetivo de ser assustador. A Possessão do Mal consegue. É assustadoramente ruim. O filme é uma grande reunião de clichês de filmes de possessão e found footage. Poderia muito bem integrar a franquia Atividade Paranormal. A ideia é a mesma: sujeito que decide documentar fenômenos sobrenaturais através de câmeras espalhadas pela casa.O longa é meio que um Super Size Me do terror. Obviamente, não se trata de um documentário, mas a premissa é essa: após perder a esposa, um cara decide documentar o seu dia a dia, em que tenta provar que atividades paranormais e possessões demoníacas não existem. Ele, então, passa a procurar por exorcistas, pessoas envolvidas com ocultismo ou coisa parecida.Como era de se esperar... Quem procura acha. O sujeito, que mora com a irmã, a filha e o cachorro, passa a ser vítima de fenômenos sobrenaturais. The Possession Of Michael King (...
Segui-los
4183 seguidores
Ler as 590 críticas deles
4,5
Enviada em 5 de setembro de 2015
Um filme de terror que foge dos padrões. Motivado por vontade do possuído. fera. filmão do gênero.
Um visitante
4,0
Enviada em 1 de outubro de 2015
(...) o importante é que a narrativa nunca trai o espectador, nem se torna repetitiva ou enfadonha. Sempre estamos desejando saber o que acontece depois, o que é algo extremamente positivo vindo de um trabalho cheio de predecessores. É sempre bom saber que existem cineastas dispostos a pegar trabalhos mal-feitos e reelaborar em torno de experiências mais bem-sucedidas, ainda que igualmente esquecíveis.
Sidney M.
Segui-los
15626 seguidores
Ler as 1 082 críticas deles
3,0
Enviada em 5 de outubro de 2015
De fato não é o melhor terror já feito, mas de longe é o melhor desse ano.
Silvio Correia
Segui-los
9 seguidores
Ler as 9 críticas deles
2,0
Enviada em 20 de março de 2017
Embora tenha bons efeitos visuais, o enredo é muito fraco e o final mais fraco ainda... Perda de tempo assistir pois o sentimento é de frustação.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade