A História da Eternidade
    Você assistiu A História da Eternidade ?

Enock C.
    Enock C.

Enviada em 25 de fevereiro de 2015
    "Como numa fábula, três histórias se misturam num pequeno vilarejo, contando a vida de personagens que parecem incompletas. Não que lhes falte algo material por estarem no Sertão, mas lhes falta algo na vida e todas elas, sem exceção, parecem estar em busca de algo que só o tempo deverá trazer." (...)
    Jr M.
    Jr M.

Enviada em 14 de março de 2015
    Linda fotografia. Subjetivo e bem emocionante. Várias emoções individualizadas na medida certa!
    Guilherme L.
    Guilherme L.

Enviada em 21 de dezembro de 2015
    Este é um dos filmes mais bonitos que assisti. O segundo mais tocante e belos produzido em terras tupiniquins, só ficando atrás do Central do Brasil. Três histórias que se encontram sem se tocar. Seja ele a menina que sonhava em ver o mar, mas sofria com a pobreza financeira e de espirito do pai. A mulher (ou será o cego?) que sofre com as dores da alma. A avô que acaba saindo sendo expurgada de sua zona de conforta com a chegada do neto. Todos esses (micro)temas tem como pano de fundo um dos rincões do Nordeste. Uma obra sem esteriótipos.
    Robson M.
    Robson M.

Enviada em 9 de janeiro de 2016
    Muito Sensível e com uma história boa de ser apreciada. Realmente o cinema nacional é digno de todas as felicitações. Parabéns ao diretor e aos atores. Adorei a escolha do vilarejo de santa fé para as gravações. Ficou belíssimo!
    Yuri M.
    Yuri M.

Enviada em 10 de setembro de 2015
    Ótimo filme! Sem dúvidas o melhor de 2014. Historias excelentes, boas atuações e fotografia incivelmente linda. Espetacular! Vale a pena assistir. Espero que leve o Óscar!
    Vinimardi O.
    Vinimardi O.

Enviada em 5 de abril de 2015
    O retrato puro, seco e eloquente do escaldante desejo, do árido destino e da sertaneja vida. Parabéns Camilo Cavalcanti, pelo filme maravilhoso. Parabéns Cláudio Jaborandy, Marcelia Cartaxo, Irandhir Santos e Zezita Matos pelas atuações magistrais.