Sinfonia da Necrópole
3,1
Você assistiu Sinfonia da Necrópole ?

Fátima C.
Fátima C.

Enviada em 04/02/18
Comecei, sem querer, a vê-lo,no Canal Brasil, aliás, não sabia nada sobre ele, mas fiquei tão gratamente surpresa que não conseguia desviar os olhos.Muito bom e com um tema tão pouco comum retratado nos filmes, principalmente tratando-se de um musical .Com belíssimas músicas , deixou-me a curiosidade em procurar mais trabalhos dessa diretora e atores. Gostei demais !!!
Afonso Torres
Afonso Torres

Enviada em 23/05/17
A forma como o enredo do filme se desenvolve, as canções, o simples e o cenário, são de longe os principais motivos para esse filme ter funcionado tão bem, a forma com que foi posta a união da realidade brasileira em um cenário mórbido com fantasia dos musicais é de grande mérito.

Enviada em 17/01/17
Um musical brasileiro que pega leve sobre a morte. Mas será que realmente este é um filme sobre a morte? Ou será sobre a vida e seus mistérios vistos por um caipira sensível? Se for, temos uma boa ideia no filme de como ele seria de fosse ótimo. Infelizmente, sabotado pelo roteiro água-com-açúcar e manipulativo, o que podemos elogiar são seus números musicais, cujos efeitos de som estão tão bons e naturais que quase não parecem vindos de uma produção nacional.