Cássia Eller
    Você assistiu Cássia Eller ?

Rose P.
    Rose P.

Enviada em 22 de abril de 2015
    Maravilhoso e emocionante! Cassia era um retrato de muitas pessoas, como ela mesma dizia. Realmente é um filme para ver e rever. Teve o mesmo impacto e emoção que Piaf! Nota mil!
    Marccella L.
    Marccella L.

Enviada em 3 de março de 2015
    Muito bom o doc da Cássia! Debate cabeça sobre sexo, drogas e rock In rol!
    A guarda do seu filho e a mídia sensacionalista são as questões que merecem destaque, porque a maneira que o doc tratou, o sofrimento abstinência e a homosexualidade merece aplausos!!
    E que mães!!! Uhu!
    Marco G.
    Marco G.

Enviada em 24 de fevereiro de 2015
    Sensacional documentário sem censura e mostrando toda a genialidade desta cantora que inovou e influenciou tanto a musica quanto a sociedade.
    André C.
    André C.

Enviada em 22 de fevereiro de 2015
    Excelente a dinâmica do filme, não dá chance de ser chato. Fiquei fã dela e do filme.
    Cecília R.
    Cecília R.

Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    Um documentário sobre a vida destra cantora. Vale assistir!
    Sueli S.
    Sueli S.

Enviada em 11 de março de 2015
    Sem palavras que possam expressar a saudade que ficou... Documentário muito bem feito. Recomendadíssimo.
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 12 de fevereiro de 2015
    Um bom filme biográfico, na verdade um catado de fotos, filmes curtos de entrevistas e shows com ela e amigos e empresários. Faltou qualidade no som. É uma pena que ela praticamente não apresenta uma canção completa, só flashes. Os amigos não gostam que a morte de uma celebridade como ela esteja ligada ao consumo de drogas, mas é difícil desvincular. Se a causa principal não foi, pelo menos sabe-se que sua saúde já estava debilitada por isso. Lamentavelmente ainda continuaremos a perder grandes artistas para as drogas e o alcool. Perdemos Raul Seixas, Tim Maia, Elis Regina, Cassia e tantos outros que ficaram anônimos. A pergunta que não quer calar é, sem as drogas essas pessoas seriam brilhantes como foram, ou as drogas vieram para suprir fraquezas na formação de suas personalidades?
    Luiz L.
    Luiz L.

Enviada em 10 de fevereiro de 2015
    Faz tempo que nao saio do cinema tão bem....uma cantora espetacular um ser humano do BEM....filme delicioso não para assistir mas para sentir com o coração
    Vagner N.
    Vagner N.

Enviada em 19 de janeiro de 2015
    Com base no trailer é visível a produção fantástica desse documentário.Estou simplesmente ansiosíssimo para assistir. :)