Cássia Eller
    Você assistiu Cássia Eller ?

Jonas Bittencourt Jr.
    Jonas Bittencourt Jr.

Enviada em 3 de maio de 2019
    É exatamente como diz a crítica do site : É uma história inesquecível. Cássia foi uma artista intensa, e este excelente documentário faz jus ao seu espírito.
    Grazi M
    Grazi M

Enviada em 10 de janeiro de 2016
    Muito bacana ver a história dessa pessoa...desse ser humano que influenciou a vida de tantas pessoas através da arte... da música.... Recomendo para quem ver a vida além das críticas e sabe valorizar o que de bom casa um tem dentro de si...
    Enviada em 21 de junho de 2015
    Quando um documentário,sobre certo artista,ser tão bem feito quanto esse,o olhar será totalmente diferente,seja fã ou não.Essa história sobre Cássia Eller é tão profunda,e cheio de coisas a mostrar,que não vemos nem a hora passar.Com relatos impressionantes de pessoas próximas da cantora,o documentário se enriquece ainda mais.Conhecemos o lado tímido de Eller,que aos poucos se desabrocha em cima dos palcos.Uma figura marcante no cenário musical nacional,que chamava bastante atenção com seu jeito sem limites,mas,que ao mesmo tempo impressionava.
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 17 de junho de 2015
    O documentário “Cássia Eller”, dirigido por Paulo Henrique Fontenelle, começa e termina com o mesmo momento. Na cena, vemos a cantora carioca falando a respeito de si mesma. Mais precisamente, sobre como as pessoas acham que a conhecem verdadeiramente, seja por conversarem com ela, por saírem com ela ou por dormirem com ela. Entretanto, na mente de Cássia, as pessoas só poderiam se aproximar de verdade dela, de uma maneira mais próxima, se a ouvissem cantar. Somente assim para ela se mostrar de verdade, para quem quer que seja. Nesse ponto, as pessoas que privavam da intimidade de Cássia Eller e que emprestam depoimentos ao filme de Fontenelle são unânimes ao afirmar que, na sua vida privada, a cantora era uma pessoa muito tímida e que se revelava mesmo era no palco. Era ali que Cássia se mostrava como um verdadeiro furacão, com sua voz grave, poderosa e sua interpretação única para as muitas canções que ela gravou, dos compositores dos mais diversos estilos e gêneros. Se a imagem da persona pública de Cássia Eller que todos nós tínhamos era essa, dentro dos palcos, o que o documentário nos apresenta é aos outros arquétipos que estavam presentes em sua vida. A mãe Cássia, a esposa Cássia, a filha Cássia, a amiga Cássia, a colega de trabalho Cássia e a irmã Cássia – todas – estão presentes nos diversos depoimentos que são dados no filme, que analisa, de uma certa maneira, o pioneirismo artístico e pessoal de uma artista que deixou uma marca inegável, dentro e fora dos palcos. Paulo Henrique Fontenelle fez um documentário que faz justiça à sua personagem principal, na medida em que nos mostra o paradoxo que fazia parte de Cássia Eller, uma pessoa tímida, delicada, amorosa e preocupada com os outros na sua vida pessoal; e que, nos palcos, na profissão que escolheu abraçar, se mostrava forte, decidida, imponente, irreverente e ousada. Se fica uma certeza para a gente, ao final de “Cássia Eller”, é que Cássia estava errada. Não bastava ouvi-la cantar para conhecê-la de verdade. Nós sabemos quem nós realmente fomos quando somos confrontados com o olhar do outro sobre nós mesmos.
    Alex Moraes
    Alex Moraes

Enviada em 10 de junho de 2015
    Imperdível para quem é fã de uma das maiores cantoras do Brasil! Emocionante!!!
    Ann Paul M.
    Ann Paul M.

Enviada em 31 de maio de 2015
    Muito bom relembrar essa artista que não parece ter morrido de fato.
    Thiago A.
    Thiago A.

Enviada em 20 de maio de 2015
    Amo-a ainda mais. Linda! Muuuuuita saudade da voz mais linda que conheci, de quem entendia a transpassa cada sílaba o sentimento da música. "Música tem sentimento."
    Giuliana Z.
    Giuliana Z.

Enviada em 14 de maio de 2015
    Se você gosta de Cássia Eller, tem que ver esse filme!! Emocionante!!!
    Rose P.
    Rose P.

Enviada em 22 de abril de 2015
    Maravilhoso e emocionante! Cassia era um retrato de muitas pessoas, como ela mesma dizia. Realmente é um filme para ver e rever. Teve o mesmo impacto e emoção que Piaf! Nota mil!
    Marccella L.
    Marccella L.

Enviada em 3 de março de 2015
    Muito bom o doc da Cássia! Debate cabeça sobre sexo, drogas e rock In rol! A guarda do seu filho e a mídia sensacionalista são as questões que merecem destaque, porque a maneira que o doc tratou, o sofrimento abstinência e a homosexualidade merece aplausos!! E que mães!!! Uhu!