Cássia Eller
    Você assistiu Cássia Eller ?

Nelson Jr
    Nelson Jr

Enviada em 5 de abril de 2024
    Muito bem feito , excelente qualidade , entra na vida da artista de forma intima! a relação dela com o filho! ., os amigos .., muitos depoimentos , me fez conhecer mais sobre ela , e gostar mais dela..,. ela tinha uma personalidade ímpar! E o documentário nos ensina muito como era Cassia , o início da careira , a forma simples de viver que ela levava , sem muita ambição , ela só queria fazer o que gosta , que é cantar! Uma pessoa tímida fora de palco e intensa em cima dele!! São 2 horas que vc assiste e nem percebe.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 25 de outubro de 2022
    O filme documentário sobre a inesquecível Cássia Eller nos deleita com imagens de tocar nossos corações oferecendo imagens históricas de toda carreira desde o início com momentos emocionantes e depoimentos de pessoas que viveram junto dela. Depoimentos incríveis de sua esposa e seu filho Chicão revelam toda maestria, timidez e grandiosidade de Cássia até atingir o auge de sua carreira com o Acústico MTV e sua apresentação no Rock in Rio. Um grande filme da Música Popular Brasileira que como música deve ser visto e revisto a todo momento. UMA DELÍCIA ver essa trajetória da garota que só perdia sua timidez no palco e só queria mesmo é ser a Cássia Eller e cantar. SENSACIONAL!!!
    Enviada em 3 de maio de 2019
    É exatamente como diz a crítica do site : É uma história inesquecível. Cássia foi uma artista intensa, e este excelente documentário faz jus ao seu espírito.
    Grazi M
    Grazi M

Enviada em 10 de janeiro de 2016
    Muito bacana ver a história dessa pessoa...desse ser humano que influenciou a vida de tantas pessoas através da arte... da música.... Recomendo para quem ver a vida além das críticas e sabe valorizar o que de bom casa um tem dentro de si...
    Enviada em 21 de junho de 2015
    Quando um documentário,sobre certo artista,ser tão bem feito quanto esse,o olhar será totalmente diferente,seja fã ou não.Essa história sobre Cássia Eller é tão profunda,e cheio de coisas a mostrar,que não vemos nem a hora passar.Com relatos impressionantes de pessoas próximas da cantora,o documentário se enriquece ainda mais.Conhecemos o lado tímido de Eller,que aos poucos se desabrocha em cima dos palcos.Uma figura marcante no cenário musical nacional,que chamava bastante atenção com seu jeito sem limites,mas,que ao mesmo tempo impressionava.
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 17 de junho de 2015
    O documentário “Cássia Eller”, dirigido por Paulo Henrique Fontenelle, começa e termina com o mesmo momento. Na cena, vemos a cantora carioca falando a respeito de si mesma. Mais precisamente, sobre como as pessoas acham que a conhecem verdadeiramente, seja por conversarem com ela, por saírem com ela ou por dormirem com ela. Entretanto, na mente de Cássia, as pessoas só poderiam se aproximar de verdade dela, de uma maneira mais próxima, se a ouvissem cantar. Somente assim para ela se mostrar de verdade, para quem quer que seja.

Nesse ponto, as pessoas que privavam da intimidade de Cássia Eller e que emprestam depoimentos ao filme de Fontenelle são unânimes ao afirmar que, na sua vida privada, a cantora era uma pessoa muito tímida e que se revelava mesmo era no palco. Era ali que Cássia se mostrava como um verdadeiro furacão, com sua voz grave, poderosa e sua interpretação única para as muitas canções que ela gravou, dos compositores dos mais diversos estilos e gêneros.

Se a imagem da persona pública de Cássia Eller que todos nós tínhamos era essa, dentro dos palcos, o que o documentário nos apresenta é aos outros arquétipos que estavam presentes em sua vida. A mãe Cássia, a esposa Cássia, a filha Cássia, a amiga Cássia, a colega de trabalho Cássia e a irmã Cássia – todas – estão presentes nos diversos depoimentos que são dados no filme, que analisa, de uma certa maneira, o pioneirismo artístico e pessoal de uma artista que deixou uma marca inegável, dentro e fora dos palcos.

Paulo Henrique Fontenelle fez um documentário que faz justiça à sua personagem principal, na medida em que nos mostra o paradoxo que fazia parte de Cássia Eller, uma pessoa tímida, delicada, amorosa e preocupada com os outros na sua vida pessoal; e que, nos palcos, na profissão que escolheu abraçar, se mostrava forte, decidida, imponente, irreverente e ousada. Se fica uma certeza para a gente, ao final de “Cássia Eller”, é que Cássia estava errada. Não bastava ouvi-la cantar para conhecê-la de verdade. Nós sabemos quem nós realmente fomos quando somos confrontados com o olhar do outro sobre nós mesmos.
    Alex Moraes
    Alex Moraes

Enviada em 10 de junho de 2015
    Imperdível para quem é fã de uma das maiores cantoras do Brasil! Emocionante!!!
    Ann Paul M.
    Ann Paul M.

Enviada em 31 de maio de 2015
    Muito bom relembrar essa artista que não parece ter morrido de fato.
    Thiago A.
    Thiago A.

Enviada em 20 de maio de 2015
    Amo-a ainda mais. Linda! Muuuuuita saudade da voz mais linda que conheci, de quem entendia a transpassa cada sílaba o sentimento da música. "Música tem sentimento."
    Giuliana Z.
    Giuliana Z.

Enviada em 14 de maio de 2015
    Se você gosta de Cássia Eller, tem que ver esse filme!! Emocionante!!!