O Novato
    Você assistiu O Novato ?

Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 28 de abril de 2017
    Uma comédia engraçada que mostra a passagem da infância para adolescente e as dificuldades de ser aceito pela turma da escola, quando se é um novato. Os personagens são um pouco caricatos, mas com certeza você já viveu, ou presenciou situações que aparecem no filme. Não é um grande filme, mas as boas atuações se encaixaram e deixaram o longa redondinho. Uma certeza eu tenho quem assiste dá várias risadas.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 23 de outubro de 2016
    O novato - filme francês muito legal que conta exatamente essa fase que inicia a adolescência e as dificuldades e também todas as descobertas tanto de novas amizades como de novos amores gostei muito
    Bruno Campos
    Bruno Campos

Enviada em 21 de maio de 2017
    Muito bom. O caminho de alguns adolescentes nerds buscando inclusão na escola. Apesar do tema ser batido, a escolha dos personagens e dos atores foi muito precisa, além de dividir os grupos do colégio em 3 (não apenas entre populares e loosers). Comédia simples, porém interessante.
    Tomaz A.
    Tomaz A.

Enviada em 14 de setembro de 2016
    Delicioso filme sobre crianças entrando numa nova escola e todos os conflitos de não conhecer ninguém. Boas gargalhadas!