Enjaulada
    2,6
    Você assistiu Enjaulada ?

Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 12 de março de 2017
    Um filme intrigante... ele é meio lúdico, foca na relação em si. o roteiro apresenta situações impossíveis de serem conectadas, mas recomendo pela reflexão que o filme propõe.
    Victor C
    Victor C

Enviada em 4 de janeiro de 2020
    Bacana! Não é terror de sustos...um delicioso suspense com bons atores. Objetivo.
    Sr.Fernandes
    Sr.Fernandes

Enviada em 4 de fevereiro de 2017
    Filme bem fraco, foge muito da realidade (quem já assistiu até o final vai entender) uma história muito mal contada, filme sem emoção alguma, muito parado, não é o tipo de filme que chama sua atenção do começo ao fim, não recomendo.
    Michelle Ferreira
    Michelle Ferreira

Enviada em 2 de agosto de 2021
    Filme intrigante , muito lúdico ,começo vem com uma caracterista de um psicopata , no meio se perde na história , mas no final mostra q um dia vc faz, no outro vc paga , vc sempre pode encontrar alguém igual ou até pior do que vc
    Daniel D
    Daniel D

Enviada em 3 de julho de 2019
    Filme até tinha uma boa proposta foi surpreendente mas se perdeu no desenvolvimento tudo muito irreal e com desfecho final muito ruim não deixando mensagem alguma para quem assiste