A Forca
    Você assistiu A Forca ?

Luís Felipe B.
    Luís Felipe B.

Enviada em 22 de julho de 2015
    Excelente !! A Força É Simplesmente A Internet! Ela Tem Um Toque Surreal Em Uma Parte e Eu Dou 5
    AndréIsaque
    AndréIsaque

Enviada em 23 de julho de 2015
    Lixo , filme de terror péssimo mal feito , atores e filmagem fracos
    Carlos C.
    Carlos C.

Enviada em 24 de julho de 2015
    O filme tenta se apropriar da linguagem de vídeos amadores que comumente fazemos com nossos celulares e câmeras portáteis e vai tão longe nisso que chega a ser patético. Não recomendo o filme.
    Iansilva00219
    Iansilva00219

Enviada em 31 de julho de 2019
    Eu achei o filme relativamente bom e interessante, o filme tem uma fotografia ótima e achei bem legal da produção colocar luzes vermelhas em algumas cenas o que torna as cenas um pouco mais horripilantes, o roteiro realmente não é muito bom e as atuações na minha opinião Ryan e Reese foram os piores mas nem tanto (daria uma pontuação de 2.5/5 para os dois), porem Cassidy para mim foi a melhor atuação e Pfeiver foi boa mas também nem tanto foi regular basicamente. A história do filme é relativamente legal e interessante, achei bem desenvolvida porém nem tanto mas você pode entender o filme ao decorrer dele. Talvez como muitos dizem você não sentirá empatia com os personagens principalmente com o Ryan (babaca do filme) porém eu senti um pingo de empatia com a Cassidy já que ela até mesmo estava tentando remontar o cenário por causa da Pfeiver. O som do filme é extremamente bom e o filme consegue criar uma atmosfera bem legal em algumas cenas, uma coisa legal é que você tomará belos sustos (isso dependendo do som de onde você estiver assistindo) mas tenho quase certeza que tomará muitos sustos, o filme como dizem te da susto e não medo (isso dependente vai se você é muito medroso) mas mesmo assim não deixa de ser um filme interessante porque quando assisti eu tomei sim vários sustos, mas não fiquei com medo porém eu sentia um certo interesse pelo o que vai acontecer, eu não classifico o filme como um terror, terror mesmo eu acho que é mais suspense porém há terror envolvido. A direção de Travis Cluff e Chris Loffing foi em geral muito boa gostei muito. O filme comparado a Bluxa de Blair que arrecadou mais de 200 milhões dólares, A forca teve uma bilheteria de 43 milhões de dólares (de acordo com a wiki) o que eu acho que é um valor alto comparado ao seu orçamento de 100 mil dólares. A música e edição do filme também foi boa, eu acho que é uns dos melhores found footages que eu já vi e eu sei que muitos falam que a Bruxa de Blair (1999) é muito melhor mas não acho porque não gostei muito mas acho também que a Bruxa de Blair tem uma caustrofobia muito legal e melhor que A forca mas a imagem, edição, som e até história é melhor que a Bruxa de Blair (minha opinião). O filme tem um final impressível e interessante e eu super recomendo talvez voce não goste ainda prefira um Bruxa de Blair porém para mim eu gostei é um filme que prendeu minha atenção e é um filme divertido de assistir ao meu ponto de vista mas é claro que o filme tem seus altos e baixos.
    Enviada em 7 de outubro de 2015
    ão há como escapar,"A Forca" lembra bastante um dos pioneiros no gênero,"A Bruxa de Blair".Mesmo sendo no baixo orçamento,até o clássico método 'found footage'.No início já temos uma cena de arquivo escolar de uma peça teatral,que um aluno acaba sendo enforcado de verdade.E após vinte anos,alguns alunos da mesma escola,decidem reencenar o fato trágico,daí começam a serem assombrados e coisas sobrenaturais começam a acontecer com o grupo.O filme poderia até dar super certo,o grande problema é que o cinema está apostando alto nesse gênero,e meio que fica uma obrigação aos estúdios tentarem produzir algo que realmente seja assustador ou muito,muito inovador.Sempre conta com um elenco desconhecido,para uma história ser passada com mais realismo,mas são raros os momentos que dão certo.A estreia da dupla Chris Lofing e Travis Cluff na direção não foi algo assustador.

-Filme assistido em 06 de Outubro de 2015- Nota 2
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 12 de outubro de 2015
    Uma cidade é marcada por um acidente, quando uma peça de teatro da escola leva a várias mortes. Vinte anos mais tarde, um grupo decide reencenar a peça, para homenagear os mortos. Logo, eles percebem que o desastre pode acontecer mais uma vez. A Forca nao Inova continua com aquele negocio de um dos atores ficar com uma camera , filme da 1 ou 2 sustos no filme Nota 2.0
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 7 de novembro de 2015
    Como a percepção é uma coisa rica e dinâmica. Vi hoje, e achei surpreendente, tem bons momentos de suspense e tensão. Gostei.

Enviada em 7 de setembro de 2015
    Horrivel! pífio e sem noção, um dos piores filmes de terror da história do cinema!!!
    Rogério S.
    Rogério S.

Enviada em 21 de novembro de 2015
    É de arrepiar, um suspense frenético do meio para o final.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 15 de agosto de 2016
    Filme monotono para ser de terror,para mim esta mais pra suspense,da sono e o final e previsivel e bobo.