A Três Vamos Lá
    • Critikat.com
    • Veja

Chronic'art.com

por Murielle Joudet

Exceto pela resolução (os três corações se conectam mutuamente num mesmo fluxo), aliás provisória, o filme dá a impressão de se prolongar teoricamente, um pouco envergonhado consigo mesmo.

A crítica completa está disponível no site Chronic'art.com

Papo de Cinema

por Robledo Milani

Atraente sem ser ousado – as cenas de sexo, raras, são quase pudicas [...] – e envolvente sem ser necessariamente marcante, "A Três Vamos Lá" parece ter preguiça de abraçar todos os dramas pelos quais chega a se arriscar.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

Preview

por Suzana Uchôa Itiberê

É uma rede de mentiras e o enredo não escapa daqueles típicos encontros e desencontros que quase expõem toda a verdade. [...] A resolução é elegante, romântica, mas acima de tudo madura.

A crítica completa está disponível no site Preview

Rubens Ewald

por Rubens Ewald Filho

O filme praticamente é só isso e tudo termina numa praia, mas acho que a conclusão é melhor não levar a sério. Relaxe e divirta-se com um romance à francesa ainda em forma.

A crítica completa está disponível no site Rubens Ewald

Screen International

por Lisa Nesselson

Este é um filme inteligente, engraçado na maior parte do tempo e que brinca com a sexualidade dos jovens adultos, na fase de transição entre a juventude e a maior responsabilidade da vida adulta.

A crítica completa está disponível no site Screen International

The Guardian

por Wendy Ide

A abordagem própria de uma comédia de esquetes é equilibrada pelo fato que todos os três atores [...] trazem um charme inegável a esta história um tanto quanto genérica...

A crítica completa está disponível no site The Guardian

Télérama

por Jacques Morice

Existe algo natural da sexualidade, simples, jamais denominada como "bi", "hétero" ou "sáfica". Infelizmente, esta mecânica a três dura tempo demais para um filme que se pretende ágil e leve, como um conto.

A crítica completa está disponível no site Télérama

Cineweb

por Rodrigo Zavala

Embora as personagens se esforcem em consumir e serem consumidas pelo prazer, [...] o terceiro arco do filme mostra a que vem esta história. Nada ali é gratuito, em especial a decisão final de um deles, que pode surpreender o espectador pela falta de explicação.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Critikat.com

por Morgan Pokée

Exceto por uma bela cena de declaração amorosa entre Micha e Charlotte, a superficialidade da direção, que multiplica os planos e contraplanos de uma banalidade preocupante, acaba fazendo de "A Três Vamos Lá" um simples produto oportuno, discutindo temas dos nossos tempos.

A crítica completa está disponível no site Critikat.com

Veja

por Miguel Barbieri Jr

Na comédia dramática francesa, há acertos quando o humor marca presença. No quesito romântico, contudo, os personagens agem como imaturos e a paixão não convence. O desfecho, para piorar, pode causar frustração ainda maior.

A crítica completa está disponível no site Veja