6 Anos
    Você assistiu 6 Anos ?

Luiza L.
    Luiza L.

Enviada em 23 de dezembro de 2016
    Péssimo filme. Mostra a relação de uma garota destemperada e carente com um cara egoísta e traidor, em um misto de dependência mútua e falta de amor próprio. Não deveria ser motivo de filme, achei meio deprimente e sem propósito, fica sem ter uma moral da história, porque talvez a única coisa a ser aprendida é "não seja assim nunca"
    Kleber C
    Kleber C

Enviada em 13 de agosto de 2019
    Lixo. Perda de tempo. Não sei como tiveram coragem de produzir esse filme. Ridículo!
    A atriz é excelente, já tinha visto ela em outros filmes. Não sei como aceitou participar dessa obra que não acrescenta e nem diminue nada. Sem moral, sem nada. Um LiXo. Pior filme que já assisti.
    Stefany F.
    Stefany F.

Enviada em 22 de julho de 2017
    o filme fala sobre um casal problemático que no final não fica junto pq são dois babacas uma merda esse filme
    Radharani A.
    Radharani A.

Enviada em 1 de novembro de 2016
    O filme é extremamente parado, mesmo com as desavenças entre o casal tudo parece monótono. A história é sem graça e parece faltar algo. A sensação ao final do filme é que não assisti nada... Esperava mais, bem mais .
    Thais A.
    Thais A.

Enviada em 18 de dezembro de 2016
    A reflexão que o filme passa é interessante que é de não deixarmos que outros interfiram em nossas vidas, porém eu esperava mais do final. A sensação que ficou no ar.
    Maria Eduarda Pena
    Maria Eduarda Pena

Enviada em 9 de dezembro de 2019
    horroroso, mostra uma menina dependente, que não sabe lidar com sua raiva e um cara babaca. Não percam o tempo de vocês.
    Margô O.
    Margô O.

Enviada em 19 de dezembro de 2017
    Esse filme é um lixo. Coitada da menina, ele sempre trai ela e aí ela faz alguma "besteira" e tem que ir se humilhar até ele. spoiler:
    Nathália Cardoso
    Nathália Cardoso

Enviada em 22 de abril de 2020
    Uma bosta de filme, relata a forma como NAO DEVE SER EM UM RELACIONAMENTO! A unica parte sensata é o final! Filme parado, personagens ruins, tudo horrievel
    Jorge F.
    Jorge F.

Enviada em 7 de dezembro de 2015
    quero morrer depois de ver esse filme, eu to bem triste. ele é incrível, te mostra a realidade do amor de hoje mas mesmo assim vc nega essa realidade. é sensacional
    Giselle P.
    Giselle P.

Enviada em 23 de janeiro de 2024
    O filme é MARAVILHOSO... li críticas absurdas. É o primeiro amor de um casal jovem, que
    passa pela adolescencia chegando a juventude. Eles se amam, e sempre se amaram,
    mas de forma diferente. Ela ainda está no mundo dos amigos da faculdade e da alcool...
    ele está em outro mundo, entrando na mundo dos negócios.
    Ela é uma menina carente que acha se sente dona do namorado com quem ela perdeu a
    virgindade e ela percebe que ele mudou, então ela começa a ser violenta e auto-destrutiva.
    É muito doloroso para quem passou por isso, eu passei... é uma ruptura de tudo que voce
    conhece e que a mantinha ambos seguros. Mas a questão sexual no qual ela é inesperiente
    e ele quer explorar mais sua juventude. Ela se sente perdida e ele quer cuidar dela, porque a ama como
    amiga... ele se sente responsável por ela. No final ela percebe que ele não pertence mais a ela e os dois mesmo
    com o coração destruido sabem que acabou E ISSO DOI DEMAIS,
    Eu tenho 44 anos e passei por isso aos 21 anos e parecia que alguém estava arrancando meu
    coração do peito.