Violetta: O Show
    Você assistiu Violetta: O Show ?

Isabela B.
    Isabela B.

Enviada em 25 de setembro de 2014
    eu amo esse filme mais eu não assisti no cinema ...amo a violetta e a martina
    Melissa O.
    Melissa O.

Enviada em 2 de novembro de 2014
    sabe eu gosto de violetta pelo um fato ela mudou a minha como ninguem mudou e tem muita gente falando ma da serie sendo que nem assistiu ela e fala so besteira mas quem assisti entende oque estou falando as pessoas julgam sem ao menos conhecer se vc viu ela cantar e dançar sempre a entenderá porque junto somos más!!!!!!
    Stefani J.
    Stefani J.

Enviada em 22 de junho de 2014
    onde vai ser e qual nome do cinema e tambem nome pais cidade municipio endereço eu tenho que saber eu so vou sabado 28 de junho desse mes
    Iuri S.
    Iuri S.

Enviada em 2 de agosto de 2014
    Divaa Tini te amo,mais eu quero o filme completo :(
    Giovanna S.
    Giovanna S.

Enviada em 27 de junho de 2014
    Ainda não vi o filme , mas deve ser otimo ;) amo violetta v-lover forever ♥♥
    Ana Julia B.
    Ana Julia B.

Enviada em 14 de setembro de 2014
    eu amo a tini ele faz senas perfeitas se ela já é linda sem maquiagem então ele com maquiagem é perfeita
    Maytha G.
    Maytha G.

Enviada em 25 de novembro de 2014
    não acho certo pessoas que não gostam de Violetta ficarem xingando a série por aí...Especialmente uma garota chamada Daniele S. uma dica pra vc ninguém quer saber se vc prefere EVERY WITCH WAY, eu mesmo odeio essa série mais não fico xingando ela pelos sites....Pense bem antes de potar bobagens....
    Cada um tem sua opinião do mesmo jeito que eu tenho direito de não gostar de every witch way vc te o direito de não gostar de violetta, temos que saber respeitar as opiniões das pessoas...
    Luuh M.
    Luuh M.

Enviada em 9 de junho de 2015
    adoreeeiiii mtt booommm amoo violettaa😍😍❤❤violetta é mt bom ja vi todos os episodios amooo mtt e nuncaa me canseii de ver sempre q repete eu vejo amooo muitoooooo❤❤❤❤💛💛💜💜💜💜💜💙💙💙💙💙💙💚💚💚💚💗💗💗
    Claudemir D.
    Claudemir D.

Enviada em 29 de junho de 2014
    é um filme muito maneiro amo
    e muito legal eu vejo todos os dias na televisao spoiler:

spoiler:
    spoiler:
    Pâmela C.
    Pâmela C.

Enviada em 12 de dezembro de 2014
    simples violetta é ótimo mas tem gente que é ignorante e fica xingando e por sua mal educação abusando da liberdade