O Vale do Amor
    Você assistiu O Vale do Amor ?

Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 16 de novembro de 2016
    Eu adoro filme francês e a Isabelle Hupert é uma das atrizes mais talentosas e que dá vontade de assistir, mas aqui ela escorregou demais em aceitar participar desta produção. O longa é horrível, o maior drama que vemos aqui é o de ver o filme e torcer para acabar logo. Uma decepção total de roteiro, atuação e até das locações, que são rasas e não complementam os diálogos e situações.
    Marco G.
    Marco G.

Enviada em 13 de outubro de 2016
    Apesar da qualidade destes dois protagonistas este é um filme comum. Faltou principalmente direção, já que a proposta e o roteiro do filme foram interessantes.

Enviada em 3 de setembro de 2016
    Bons atores em drama inverosímel, sobre jovem que se suicida e manda carta para os pais, já separados e que pouco contato tiveram com ele, pois após a separação estudou em internato e foi morar sozinho. Ele apresenta um roteiro de viagem e promete que irá vê-los por alguns momentos. Ambos parecem receber sinais dele e o filme termina. Boas imagens do Grand Canyon.
    gianpaulo
    gianpaulo

Enviada em 23 de setembro de 2016
    Em que pese estarmos diante de Gerard Depardieu de Isabelle Huppert o filme não empolga, o tema é fraco, as filmagens são arrastadas, ainda que a fotografia dos lugares sejam maravilhosas e o desfecho não surpreende, o que poderia ter salvo o filme.