Casamento Grego 2
    Você assistiu Casamento Grego 2 ?

Ric Brandes
    Ric Brandes

Enviada em 4 de abril de 2016
    Romance, drama e emoção em família: 14 anos depois, Casamento Grego 2está de volta aos cinemas para provar que as boas histórias familiares sempre rendem bons frutos! Após o estrondoso sucesso de público e critica em 2002, e a indicação ao Oscar de melhor roteiro original, a atriz Nia Vardalos retorna no papel de Toula, agora casada e com uma filha adolescente, em uma divertida comédia romântica sobre tradições em família. O mote principal do filme está no casamento não oficializado dos pais de Toula, que provocará muitas confusões (e uma grande festa grega!) na família Portokalos. O destaque do filme com certeza está na família grega de Toula, que traz atores muito competentes em seus papéis que fazem rir e emocionar a platéia. Os personagens são muito bem construídos, e transitam entre gerações com Bisavós, avós, pais, filhos e agregados, que unidos lutam para seguir sua cultura e tradições. E o ator destaque que rouba a cena neste filme, claro, é o noivo inesperado da melhor idade: Gus Portokalos, o pai de Toula. Com um possível parentesco com Alexandre o Grande, muitas cenas divertidas e bem humoradas surgem, junto com momentos românticos e dramáticos. Gus é capaz de arrancar risadas dos espectadores, e também emocionar com seu jeito único de ver a vida, sempre com seu limpa vidros mil e uma utilidades. spoiler: (A cena do pai de Toula, tentando usar o computador, é um dos melhores e mais divertidos momentos do filme, sem contar os momentos do tradicional casamento grego, claro...) Com produção de Tom Hanks, Casamento grego 2 traz uma excelente trilha sonora com músicas tipicamente Gregas e também clássicos do pop mundial, e certamente terá um espaço garantido no coração dos fãs que aguardaram para essa tão esperada seqüência. E como em toda boa história de família sempre há algo a mais para contar, o gancho para a seqüência foi muito bem selecionado. E muitas surpresas virão nas próximas histórias da divertida família Portokalos! E como todo bom casamento pede uma boa festa, recebemos um convite eletrônico para o casamento dos pais de Toula (Uma excelente ação de marketing dos produtores, que merece os parabéns! Assista Casamento Grego 2 nos cinemas e sinta-se parte da tradicional família Portokalos! Opa! (saúde! Por Ricardo Brandes
    Thiago C
    Thiago C

Enviada em 30 de março de 2016
    Novamente escrito por Nia Vardalos, a continuação da árvore genealógica da família Portokalos parece ter parado no tempo, trazendo as mesmas piadas e alívios de cômicos visuais, dando um mínimo de tempo de tela para todos os personagens, o que prejudica tramas que poderiam ser mais interessantes.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 17 de novembro de 2017
    No mesmo nível do primeiro filme, não tem nada demais, aliás é bem simples, mas até que agradável para assistir em família.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 18 de fevereiro de 2017
    Família. Gregos. Bagunça. Casamento. Leve. Divertido. Engraçado. Filhos. Maternidade. Amor. Legal. Envolvente.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 18 de junho de 2016
    Muito bacana, na mesma linha do primeiro. Garantia de muita risada, bagunça, família.... e limpa vidros
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 22 de setembro de 2016
    Uma das piores comédias do ano, não se parece em nada com o primeiro filme. Vemos aqui um elenco cansado, piadas sem graça e uma trama muito fraca. A história não se sustenta e se perde ao longo do filme. Uma comédia que você só consegui rir para não passar raiva com porcaria que se vê.
    Marco G.
    Marco G.

Enviada em 1 de abril de 2016
    Apesar de um bom elenco, o filme não se sustenta e Universal Studios investiu em uma comédia fraca !
    Renan S.
    Renan S.

Enviada em 23 de março de 2016
    Casamento Grego 2 funciona? Rasamente. Faz rir? Pouco. Ao menos não se vangloriando do filme original ser dono da maior bilheteria da história nos Estados Unidos, para filmes do gênero de Comédia Romântica. Entretanto, as piadas do roteiro de Nia Vardalos parecem ter parado no tempo. É uma nova geração, com os mesmos erros da antiga.
    Phellype M
    Phellype M

Enviada em 26 de novembro de 2016
    Não dá pra escolher qual foi melhor, o primeiro filme ou esse? Simplesmente brilhante! A mesma essência, com muito amor e acima de tudo, A família! Que filme sensacional.

Enviada em 2 de julho de 2016
    são por filmes desse tipo que eu me torno cada vez mais cinéfilo, nada é melhor do que você parar pra assistir um filme que te deixa feliz , que te emociona e faz você viajar pra dentro do filme mais uma vez uma continuação de um filme que eu adorei o filme empresas mesmos personagens da primeira parte Muito bom recomendo demais