Casamento Grego 2
    Você assistiu Casamento Grego 2 ?

Thiago C
    Thiago C

Enviada em 30 de março de 2016
    Novamente escrito por Nia Vardalos, a continuação da árvore genealógica da família Portokalos parece ter parado no tempo, trazendo as mesmas piadas e alívios de cômicos visuais, dando um mínimo de tempo de tela para todos os personagens, o que prejudica tramas que poderiam ser mais interessantes.
    Luís Felipe B.
    Luís Felipe B.

Enviada em 9 de abril de 2016
    Um Filme Gostoso de Se Ver, Tem Partes Inúteis Porém Tem Muita Comédia Envolvendo Os Gregos, Eu Gostei Muito do Filme Porque Involve A Escolha é Claro "O Casamento Grego".
    Ric Brandes
    Ric Brandes

Enviada em 4 de abril de 2016
    Romance, drama e emoção em família: 14 anos depois, Casamento Grego 2está de volta aos cinemas para provar que as boas histórias familiares sempre rendem bons frutos! Após o estrondoso sucesso de público e critica em 2002, e a indicação ao Oscar de melhor roteiro original, a atriz Nia Vardalos retorna no papel de Toula, agora casada e com uma filha adolescente, em uma divertida comédia romântica sobre tradições em família. O mote principal do filme está no casamento não oficializado dos pais de Toula, que provocará muitas confusões (e uma grande festa grega!) na família Portokalos. O destaque do filme com certeza está na família grega de Toula, que traz atores muito competentes em seus papéis que fazem rir e emocionar a platéia. Os personagens são muito bem construídos, e transitam entre gerações com Bisavós, avós, pais, filhos e agregados, que unidos lutam para seguir sua cultura e tradições. E o ator destaque que rouba a cena neste filme, claro, é o noivo inesperado da melhor idade: Gus Portokalos, o pai de Toula. Com um possível parentesco com Alexandre o Grande, muitas cenas divertidas e bem humoradas surgem, junto com momentos românticos e dramáticos. Gus é capaz de arrancar risadas dos espectadores, e também emocionar com seu jeito único de ver a vida, sempre com seu limpa vidros mil e uma utilidades. spoiler: (A cena do pai de Toula, tentando usar o computador, é um dos melhores e mais divertidos momentos do filme, sem contar os momentos do tradicional casamento grego, claro...) Com produção de Tom Hanks, Casamento grego 2 traz uma excelente trilha sonora com músicas tipicamente Gregas e também clássicos do pop mundial, e certamente terá um espaço garantido no coração dos fãs que aguardaram para essa tão esperada seqüência. E como em toda boa história de família sempre há algo a mais para contar, o gancho para a seqüência foi muito bem selecionado. E muitas surpresas virão nas próximas histórias da divertida família Portokalos! E como todo bom casamento pede uma boa festa, recebemos um convite eletrônico para o casamento dos pais de Toula (Uma excelente ação de marketing dos produtores, que merece os parabéns! Assista Casamento Grego 2 nos cinemas e sinta-se parte da tradicional família Portokalos! Opa! (saúde! Por Ricardo Brandes
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 22 de setembro de 2016
    Uma das piores comédias do ano, não se parece em nada com o primeiro filme. Vemos aqui um elenco cansado, piadas sem graça e uma trama muito fraca. A história não se sustenta e se perde ao longo do filme. Uma comédia que você só consegui rir para não passar raiva com porcaria que se vê.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 15 de junho de 2016
    Esta continuação está longe de ser engraçada e original como o primeiro filme. Sem o brilho e charme do longa-metragem de 2002, que foi uma das maiores surpresas e bilheterias naquele ano, esta sequência soou forçada e sem graça até sua metade quando finalmente encontra seu caminho e terminou bem. Na trama, Toula (Nia Vardalos) sofre com a possibilidade da ida de sua única filha para uma universidade longe da família e ainda tem que lidar com um problema que envolve seus pais e o casamento deles. A família continua todo lá e maior, já que agora existem netos. Eles como os avós seguem as tradições e costumes gregos e Toula é a única que parece ter parado no tempo, sofrendo com os mesmos problemas de antigamente e repassando eles para sua filha. Podia ter sido incrível, mas infelizmente não foi. Curiosidade. O primeiro filme fez no mundo uma bilheteria total de $368 milhões de dólares, tendo custado apenas $5 milhões. Nota do público: 6.2 (IMDB) Nota dos críticos: 28%(Rotten Tomatoes) Bilheterias EUA - $59 milhões* Mundo - $88 milhões* *e contando Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 18 de junho de 2016
    Muito bacana, na mesma linha do primeiro. Garantia de muita risada, bagunça, família.... e limpa vidros

Enviada em 2 de julho de 2016
    são por filmes desse tipo que eu me torno cada vez mais cinéfilo, nada é melhor do que você parar pra assistir um filme que te deixa feliz , que te emociona e faz você viajar pra dentro do filme mais uma vez uma continuação de um filme que eu adorei o filme empresas mesmos personagens da primeira parte Muito bom recomendo demais
    Carlos O.
    Carlos O.

Enviada em 4 de abril de 2016
    O filme surpreende, fui assistir certo de que me arrependeria pois, houve um longo intervalo para o lançamento da sequência. Se assistires ao filme livre de pensamentos críticos e conseguir captar a mensagem de valorização da família, retornará para casa bem satisfeito.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 17 de novembro de 2017
    No mesmo nível do primeiro filme, não tem nada demais, aliás é bem simples, mas até que agradável para assistir em família.
    Renan S.
    Renan S.

Enviada em 23 de março de 2016
    Casamento Grego 2 funciona? Rasamente. Faz rir? Pouco. Ao menos não se vangloriando do filme original ser dono da maior bilheteria da história nos Estados Unidos, para filmes do gênero de Comédia Romântica. Entretanto, as piadas do roteiro de Nia Vardalos parecem ter parado no tempo. É uma nova geração, com os mesmos erros da antiga.