Múmia a Ressurreição
    Você assistiu Múmia a Ressurreição ?

File B.
    File B.

Enviada em 15 de julho de 2017
    Péssimo filme, nem percam tempo assistindo... Entrou pra minha lista de piores filmes assistidos. Kkkkk
    Edu U.
    Edu U.

Enviada em 16 de maio de 2016
    ruim, muito ruim, de 0 a 10, a nota é 0. O filme é fraco de tudo, roteiro, efeitos especiais e outros.........
    Wesley R.
    Wesley R.

Enviada em 18 de junho de 2016
    Uma droga de filme...........................................................................................
    Laudenir A
    Laudenir A

Enviada em 20 de julho de 2017
    Horrível, não perca tempo. Só assisti enganado, achando ser com Tom Cruiser. Quando pensamos que o filme ta longe da metade, acaba!
    Celia S.
    Celia S.

Enviada em 5 de agosto de 2019
    Pra mim só fugiu o contexto do original ... Só deixou a desejar o próprio Tom Cruise q recusou fazer o homem de ferro dizendo q não teria retorno, bom todos sabemos q deu retorno e salvou o Robert ... Vacilou legal em Tom. se bem q o papel do homem caiu como uma luva no Robert Downey Jr. Só acho...
    Sirval B.
    Sirval B.

Enviada em 27 de dezembro de 2017
    O melhor filme que já assisti na vida, adrenalina total.Deve ganhar todos os prêmios ....., o dinheiro gasto com esse filme deve ter sido uma fortuna
    José Neto
    José Neto

Enviada em 6 de dezembro de 2023
    Esse filme promete ser péssimo quando a pessoa tem sua prensada e ela não mostra nenhuma dor.
    A dublagem é super amadora, o áudio é péssimo, a história é sem rumo, o diálogo é fraco. Enfim. Vão assistir outra coisa.
    Kaio Bastos
    Kaio Bastos

Enviada em 24 de outubro de 2023
    Como que pode a pessoa ter coragem de dirigir um filme tão ruim kkkkk meu Deus velho eu botei aqui pensando que era algo bom em pleno 2023 e aparece essa bosta kkkk meu Deus do céu chega dói na alma ver um protótipo de filme desse
    Luiz Carlos D.
    Luiz Carlos D.

Enviada em 7 de outubro de 2017
    Uma das piores coisas que já vi....o cara parece o Cruizer...só parece...ruimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
    Alice G
    Alice G

Enviada em 3 de janeiro de 2019
    Um dos piores filmes que já vi, se não for o pior, história fraca, sem pé nem cabeça, perdi meu tempo, O filme todo sem pé nem cabeça.