2,9
    Você assistiu 31 ?

Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 19 de abril de 2019
    Filme muito fraco, claramente inspirado em jogos mortais, pra quem gosta de ver violência gratuita com roteiro ruim, pode até gostar desse 31.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 30 de setembro de 2018
    31 É um filme que prende o espectador do início ao fim, tem personagens interessantes, bom script, bom ritmo, porém Rob Zombie segue nas mesmas batidas estruturais do filme "A casa dos 1000 corpos", a semelhança de ambos filmes é incrível. Há excesso de câmera balançando, oque incomoda e causa certa confusão de visualização, a violência do filme é até moderada perto da obra-prima do diretor rejeitados pelo diabo. dito isto o filme é bem sucedido por sua proposta e entrega, tanto que o final do filme gera instigação pra saber se a protagonista morreu ou se foi recrutada para ser uma assassina do jogo 31, oque torna possível a expansão do jogo neste universo criado por Rob Zombie, sem contar que o diretor Rob Zombie encaixa músicas tão bem em seus filmes quanto o próprio Quentin Tarantino encaixa nos dele... o filme começa forte, no meio dá uma caida e volta a ter força no terceiro ato, e tem um final abrupto que é SENSACIONAL,não é o melhor filme de Rob Zombie, mas ainda é um bom filme do Rob Zombie.
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 17 de março de 2018
    Rob Zombie deve curtir mesmo palhaços assassinos e mascarados, porque já conta com outros trabalhos seguindo o mesmo gênero deste aqui. Em comparação, este é bem mais desprezível, exceto para o público que curte o trash. Sua história é fraca, personagens bobos, assassinos piores ainda e o fim destrói o que o filme tinha proposto como regra. Não dá medo, não dá sustos, não temos catarse. Uma perda de tempo.
    Enviada em 12 de janeiro de 2017
    Obra- Prima, O filme tem momento de tensão do começo ao fim, O roteiro e bem inteligente... Atores excelente, Maquiam Espetacular... Trilha Sonora Excelente... sem duvidas uns dos melhores filmes que já assistir.
    Cecilia M.
    Cecilia M.

Enviada em 15 de abril de 2018
    Filme horrível, sem sentido algum, com personagens rasos e desinteressantes, visuais e história confusa, com um final que deixa até quem não está esperando nada decepcionado