Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Godzilla II: Rei dos Monstros
    Nota média
    2,7
    13 publicações
    • Cinema com Rapadura
    • Cinepop
    • Cineplayers
    • New York Times
    • O Globo
    • Screen International
    • Screen Rant
    • The Hollywood Reporter
    • Variety
    • CineClick
    • The Guardian
    • Chicago Sun-Times
    • Observatório do Cinema

    Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.

    13 críticas da imprensa

    Cinema com Rapadura

    por Robinson Samulak Alves

    “Godzilla II: Rei dos Monstros” é um filme digno da grandiosidade do seu protagonista. Os monstros em tela são bem utilizados e a luta entre eles é visualmente impressionante.

    A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura

    Cinepop

    por Pedro Sobreiro

    "Godzilla II: O Rei dos Monstros" é um dos daqueles casos em que o filme funcionaria melhor se o foco fosse nos Monstros, não em pessoas tentando sobreviver a eles. Mas ainda assim vale a pena pelas cenas de ação e dos tão sonhados embates entre os Titãs.

    A crítica completa está disponível no site Cinepop

    Cineplayers

    por Francisco Carbone

    Filmando com relativa clareza os embates esperados, o novato capta o anseio do público e realiza todas as suas vontades sem paterniza-lo, vide manter os seres humanos na espinha dorsal, seguindo um padrão clichê do gênero.

    A crítica completa está disponível no site Cineplayers

    New York Times

    por Glenn Kenny

    Este filme é muitas vezes bastante fraco em questões de construção e direção da história. As relações espaciais são extremas, com personagens fortementes armados aparecendo aqui, ali e em todo lugar, vindos do nada.

    A crítica completa está disponível no site New York Times

    O Globo

    por Mario Abbade

    O diretor segue inserindo drama humano nos combates, só que de maneira irregular, porém, no todo, obtém resultado satisfatório.

    A crítica completa está disponível no site O Globo

    Screen International

    por Kim Newman

    O filme arrisca parecer como uma mera luta preliminar antes da luta pelo título para determinar qual monstro de filme mais merece o título de Rei. [...]  Cenas de monstros verdadeiramente impressionantes preenchem a tela, muitas vezes imbuídas de ressonância emocional por meio de trechos de música.

    A crítica completa está disponível no site Screen International

    Screen Rant

    por Sandy Schaefer

    No geral, "Godzilla II" cumpre a promessa de espetaculares conflitos entre kaijus e abre o caminho para mais ainda no evento de crossover do próximo ano, Godzilla vs. Kong.

    A crítica completa está disponível no site Screen Rant

    The Hollywood Reporter

    por John DeFore

    O filme recebe uma assistência nostálgica com atores conhecidos como Millie Bobby Brown, Kyle Chandler e Bradley Whitford. [...]  Coloca pouca ênfase certa sobre o enredo familiar: sem alívio cômico, os espectadores podem ocasionalmente descansar os olhos de um ataque de CGI lindamente projetado.

    A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

    Variety

    por Owen Gleiberman

    Além de Godzilla, o novo filme revive várias criaturas fabulosas da era kaiju clássica como o Rei Ghidorah, entre outros. [...] Dougherty faz o melhor que pode para levar adiante o estilo de animais gigantes que se enfrentam mas este filme parece mais prosaico e menos mágico.

    A crítica completa está disponível no site Variety

    CineClick

    por Daniel Reininger

    Embora as falhas sejam muitas, "Godzilla II - O Rei Dos Monstros" cumpre sua principal proposta: fazer monstros gigantes lutarem entre si com o máximo de destruição possível.

    A crítica completa está disponível no site CineClick

    The Guardian

    por Benjamin Lee

    Com poucos minutos de filme, as expectativas começam a se dissipar, rapidamente substituídas por um desapontamento esmagador. "Godzilla II: O Rei dos Monstros" é tão redundante quanto se poderia esperar, com um pedaço oco de negócios disfarçado de algo necessário.

    A crítica completa está disponível no site The Guardian

    Chicago Sun-Times

    por Richard Roeper

    Mesmo com todas as suas pirotecnias e seu elenco famoso, o filme se concentra na busca por uma identidade e não encontra. É barulhento, confuso e gasta muito tempo nos personagens enquanto eles trocam um diálogo ridículo e olham para a loucura nos céus, nos mares e bem na frente deles.

    A crítica completa está disponível no site Chicago Sun-Times

    Observatório do Cinema

    por Adriano Lessa

    Longo, confuso e sem um pingo de diversão, "Godzilla II: Rei dos Monstros" falha justamente por não aproveitar o potencial do espetáculo que suas criaturas oferecem.

    A crítica completa está disponível no site Observatório do Cinema
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top