Entre Abelhas
    3,4
    Você assistiu Entre Abelhas ?

Tulio L.
    Tulio L.

Enviada em 10 de maio de 2015
    "Toda abelha tem uma função específica dentro da colmeia, elas já nascem sabendo exatamente o que tem que fazer. Tem o zangão, a operária, a rainha... E você ...já sabe que tipo de abelha você é? Eu me sinto meio que uma abelha de outra colmeia, que se perdeu e teve que parar aqui pra não morrer, pra não sumir." - De que colmeia você veio Bruno? "Não sei... Mas eu preciso dar um jeito de voltar pra lá." 👏👏🎬
    Fred B.
    Fred B.

Enviada em 8 de maio de 2015
    o filme começa bem, tem um meio bacana ... mas não tem fim !
    Stefany G.
    Stefany G.

Enviada em 17 de maio de 2015
    Quem falou que o filme é ruim foi pq não entendeu a proposta rssssss adorei!!
    Deboras
    Deboras

Enviada em 8 de maio de 2015
    Como eu gosto de ver os filmes nacionais, exceto os com o selo da Globo, que considero comédias inúteis, fui conferir o Entre Abelhas. E fiquei impressionada com a história, muito diferente de muita coisa feita no cinema nacional. É o Fábio Porchat em um drama, representando muito bem. Vc sente o peso e a desesperança do ator. Tenho lido muita gente falando da parte comédia, mas é pq os brasileiros, cada vez mais, buscam comédia onde não há. Há partes engraçadas? Claro. Todo filme dramático tem suas cenas de humor - ou seria ironia? Mas este é um drama bem feito que trata de invisibilidade social. Recomendo. Mas o que está ali não é o Fábio Porchat do Porta dos Fundos, mas sim o ator.
    Fabiano R.
    Fabiano R.

Enviada em 8 de maio de 2015
    O filme é maravilhoso, sensacional, a trama é super intrigante, me fez refletir em muitas situações da vida cotidiana, agora alguém que viu o filme pode me ajudar a entender o final?
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 7 de maio de 2015
    O filme é bem escrito, mamãs peca no desfecho. Mesmo assim vale a pena assistir.
    Thais B.
    Thais B.

Enviada em 7 de maio de 2015
    Ora drama, ora comédia. O filme garante as risadas sem deixar de ter uma história bacana para acompanhar. Ele nos leva a questionar a situação da personagem, o porque de fato as pessoas estão desaparecendo para ele. No final, fica a interpretação de cada um. As pessoas que falaram mal, na minha opinião, não entenderam a mensagem do filme. De qualquer forma, Eu achei que esse entrou para a minha lista de bons filmes nacionais.
    Joao Vitor Nogueira G.
    Joao Vitor Nogueira G.

Enviada em 7 de maio de 2015
    Filme interessante, aborda não só o que estamos acostumados a ver quando se trata de um filme filmado no Rio de Janeiro como as praias e pontos turísticos, retrata bem a vida do personagem sem publicidade pra Cidade Maravilhosa. Ele te faz pensar não só no que você vê, mas também naquilo que você não vê na sua cara, recomendo!!!
    Fabrício M.
    Fabrício M.

Enviada em 6 de maio de 2015
    Mais que droga de filme foi esse? Não entendi nada. FINAL FOI HORRÍVEL. Achei que iam falar da abelha ou algo do gênero mais fizeram foi um filme sem pé nem cabeça.
    Marcos A.
    Marcos A.

Enviada em 5 de maio de 2015
    Um filme muito interessante, com atuações excelentes do Fabio Porchat e da Irene Ravache. A forma como o filme explora um mundo conectado com pessoas cada vez mais solitárias e "cegas" foi muito bem executada, vale a pena assistir. Outro ponto interessante é que a Globo Filmes pode produzir filmes bons como este e não somente os atentados ao bom gosto dos filmes com o Leandro Hassum.