Ninguém é Perfeito
    Você assistiu Ninguém é Perfeito ?

mowgli
    mowgli

Oi, desculpe a liberdade de resposta mas adorei suas palavras. Nesse momento estou com Flawless aqui no meu micro. Parei-o por instantes para entrar aqui e dizer o que sinto. Eu sou suspeito pois adoro drama e esse filme é isso. Um drama de duas pessoas que se repelem mas a vida acaba por aproximá-las dando-lhes a lição necessária:...paciencia, tolerancia, solidariedade, respeito, amizade. As interpretações são ótimas. De Niro e Hoffman são maravilhosos. Voce o disse brilhantemente:...um filme sensível para pessoas sensíveis...
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Mais um filme destruído por Joel Schumacher. Sóque neste a coisa ainda piora, porque Schumacher assina também o roteiro. Resultado:diálogos sofríveis, com uma cisma sem sentido de que drag queens sabem tudo de cinema(ao menos é isto que o filme dá a entender).    O filme até começa bem, mas a alegria dura pouco: para ser exato,até o derrame de Robert DeNiro (numa montagem estranha). Dali em diante o filme apelapara o velho clichê dos inimigos-que-se-tornam-amigos e tudo fica muito chato eentediante. O excesso de personagens e sub-tramas também não ajuda nem um pouco, bemcomo alguns enquadramentos da câmera. De bom apenas Philip Seymour Hoffman que, apesar defazer um personagem estereotipado, até que se sai bem como a drag queen Rusty.

Enviada em 10 de julho de 2018
    Robert de Niro em ação e agora com uma companhia mais que ilustre, Phelip Seymour Hoffman em um drama de bom grado e com algumas falhas, como a atuação de De Niro que sempre é fantástica, nesse é limitado, roteiro bom e desenvolvimento razoável!!
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Robert de Niro é Walt Koontz, um policial aposentado como herói. Philip Seymour Hoffman é Rusty, uma drag queen que canta em uma boate gay em seu próprio show. Ambos vivem em um prédio decadente dos subúrbios, e Walt odeia a ideia de conviver com esses seres bizarros, até que um roubo entre criminosos faz ambos se encontrarem e terem que conviver com suas diferenças.
    Cleber
    Cleber

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    O LIXO DO ANO. COITADO DO JOEL, A CARREIRA DO CARAESTÁ INDO RAPIDAMENTE PARA O BURACO. ELE TENTOU, OU DEVIDO A DOIS FRACASSOS TEVE QUEFAZER, UM FILME "INDEPENDENTE". FOTOGRAFIA LAVADA E CÄMERA NA MÃO... MAS OCARA NÃO SABE FAZER ISSO. FORAM CLICHÊS ATRÁS DE CLICHES... COM UMA HORA DE FILME EUESTAVA ARRANCANDO O ESTOFADO DA CADEIRA DO CINEMA. O DURO É QUE O FILME É QUASE CÓPIADE UM FILME QUE LEGENDEI RECENTEMENTE, CHAMADO "HEAVEN", DA MIRAMAX. QUASE NAOMUDA NADA. SENDO QUE "HEAVEN" É INDEPENDENTE E TEM COMO ATOR O ATOR-FETICHE DOHAL HARTLEY. POBRE DENIRO ENTROU NUMA FRIA E FEZ O PERSONAGEM MISTURANDO DANNY DAY LEWIS EDUSTIN HOFFMAN... FICOU SACAL. APOSENTA-SE JOEL SCHUMACHER.
    Cleber Oliveira
    Cleber Oliveira

Enviada em 4 de fevereiro de 2014
    Filme bem razoável, só pelas atuações do Philip Seymour Hoffmann e Robert de Niro já ta valendo!
    Mônica Clau
    Mônica Clau

Enviada em 22 de novembro de 2013
    Eu amei esse filme! Pena q/ não há disponibilidade em dvd para comprar.