Galveston - Destinos Cruzados
    2,8
    Você assistiu Galveston - Destinos Cruzados ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 21 de junho de 2019
    Roy (Foster) é um matador de aluguel que cai em uma cilada projetada para matá-lo. Por pouco ele consegue escapar, socorrendo Rocky (Fanning), que também estava capturada pelos homens que seriam seus assassinos. Os dois tentam se esconder em Galveston, mas Rocky traz uma criança consigo, e o antigo chefe de Roy os encontra.

Nossa o filme foi bem decepcionante principalmente o final Não valeu o tempo perdido⭐⭐
    gabriel.dsanchez
    gabriel.dsanchez

Enviada em 3 de abril de 2023
    Trama (7 de 10): A trama é boa, mas tudo acontece muito rápido no começo. Então, as coisas ficam lentas e se arrastam por um tempo. É bom definir o tom do filme, mas as pessoas podem ficar entediadas se estiverem esperando um filme de crime ou ação.

Atuação (8 de 10): Devo dizer que a atuação é boa. No começo é meio estranho, já que tudo meio que corre e você fica com a impressão de que é tudo muito superficial, mas com o desenrolar do filme você vai sentindo o que eles sentem.

Emoção (5 de 10): Não é um filme emocionante. Isso meio que continua, mas é isso. No final, você entende do que se trata este filme.

Entretenimento (7 de 10): É divertido se você souber o que está por vir; é divertido se, no final, você entender o que está acontecendo. Este filme é um drama pesado e, cara, oh cara, isso te pega. É duro e escuro.

Trilha sonora (5 de 10): Nada a dizer sobre isso. Nenhuma música memorável.

Efeitos especiais (5 de 10): Alguma maquiagem é boa, mas alguns efeitos de sangue são CGI demais para mim.

Principal característica do filme: Drama-pesado.

Pontuação final: 6,166666666666667 (6).

Resumo: As últimas crônicas de um homem sem esperança. Galveston não é um filme de ação. É um filme de drama pesado sobre apenas tentar existir. Todos no filme estão apenas tentando viver e as coisas acontecem aleatoriamente. À medida que nossos personagens se estabelecem em Galveston, cada cena é sobre emoção, pensamentos humanos profundos e sobrevivência.

Este filme é bom se você gosta de coisas sombrias. Se você estiver disposto a sentir aquele nó na garganta.
    Cristofer Gonçalves
    Cristofer Gonçalves

Enviada em 19 de julho de 2021
    O título te leva a imaginar uma história improvável. Porém, poucas cenas importantes, sem ação, história frágil. Decepcionante! E a dublagem se for de vontade assistir, é muito ruim!