A Sacada
    Você assistiu A Sacada ?

Fernando F.
    Fernando F.

Enviada em 10 de julho de 2022
    Serve pra passar o tempo. E considerando que os últimos filmes do Nicholas Cage foram um lixo, esse se saiu melhor.
    Dante Diesel
    Dante Diesel

Enviada em 25 de dezembro de 2021
    Não percam tempo. Horrível, ruim e péssimo. E ainda querem que eu escreva 100 caracteres para esta porcaria!
    File B.
    File B.

Enviada em 14 de maio de 2021
    Sem dúvida entrou pra minha listinha de filmes Horríveis, definitivamente não assistam, perda de tempo.
    Se vc é daqueles que assistem muitos filmes e chega uma hora que não tem mais nenhum lançamento interessante ou coisa do tipo, aí acabam encontrando porcarias assim.
    Faz parte...
    Luis Fernando S
    Luis Fernando S

Enviada em 21 de março de 2021
    Só tenho uma dica pra quem ainda não viu o filme... não assistam! O filme é horrível. Sem trama, sem história, lento e um final completamente ilógico e sem sentido.
    Luiz Guilherme Santos Teixeira
    Luiz Guilherme Santos Teixeira

Enviada em 20 de fevereiro de 2021
    Lixo de filme, tempo perdido! Filmes ruins com Nicholas Cage no elenco. Lamentavel. nao perca seu tempo.
    Gabriel Mateus
    Gabriel Mateus

Enviada em 24 de outubro de 2020
    O filme é uma grande bosta, sem animação e apenas conversas monótonas, além dos personagens que parecem ter problemas mentais.
    Maggie Pellegrini
    Maggie Pellegrini

Enviada em 16 de agosto de 2020
    Tempo desperdiçado. Não recomendo. Roteiro pobre. O começo não têm nexo.O fim vai pelo mesmo caminho
    José M.
    José M.

Enviada em 18 de julho de 2018
    Filme sem final. ficamos esperando mais de uma hora pra nada ... nenhuma das perguntas são respondidas
    Alberto Rozemberg
    Alberto Rozemberg

Enviada em 4 de junho de 2018
    Um bom Filme, principalmente pela química do Nicolas Cage, que está muito bem, com o Elijhar Wood. Eu recomendo.
    Robson S.
    Robson S.

Enviada em 22 de fevereiro de 2017
    Muito ruim, nao pagou nem a energia que gastei pra baixar isso. Um fim horrivel, uma trama fraca. Nicolas Cage esta sem sorte.