Um Negócio de Risco
    2,9
    Você assistiu Um Negócio de Risco ?

Davison P.
    Davison P.

Enviada em 31 de outubro de 2016
    Um negócio de risco Depois do velório de um amigo, um grupo se reúne na cafeteria e lembra o passado no colégio, e conversam sobre o futuro, ambos querem um negócio que lucre muita grana, a partir de um ideia, resolvem investir na bolsa de valores e Noah (Dan Stevens) o que sofria bulling na época de colégio anima o grupo dizendo que consegue os $200.000 para o investimento, Zach (Michael Pitt) o cara mais descolado, com a namorada linda e muitos sonhos, topa o risco na hora e resolve investir também os benefícios de cada funcionário da empresa onde trabalha, passa se um mês e a multinacional em que o grupo investiu caí com suspeitas de lavagem de dinheiro e todos perdem o dinheiro, que Noah pegou emprestado do chefão da máfia italiana, Eddie (John Travolta) que como prejuízo cobra juros de 100%, impossibilitados de pagarem essa quantia aceitam um serviço sujo de mafioso, quatro amigos totalmente sem noção alguma de crime e sequestro se arriscam para se livrarem de uma dívida, mas que na verdade acabam se complicando mais ainda ao sequestrar um sobrinho de outro mafioso do bairro. Galera este filme é dirigido por um ator que adoro muito Jackie Earle Haley, que também atua no filme como um dos capagans de John Travolta, o filme é muito bom, as interpretações dos atores são ótimas, os segredos e reviravoltas do filme são praticamente inimaginável, me prendeu muito e no final me surpreendeu bastante, recomendo muito este filme.

Enviada em 2 de novembro de 2016
    Filme estilo pegadinha que se esclarece no final. Travolta já teve dias melhores. Jovem que sofreu bullying dos colegas, dá o troco e toma a noiva de um deles. Quando sequestram e não escondem seus rostos do sequestrado já é um sinal da tolice geral do filme. Passe longe.