Soldado Anônimo: Campo de Chamas
    3,2
    Você assistiu Soldado Anônimo: Campo de Chamas ?

Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 20 de abril de 2019
    Batalhão de soldado de transporte de carga que se encontra numa situação de resgate que passa de anônimo devido a missão secreta de escoltar uma mulher afegã sob proteção do governo E.U.A. Filme explora a guerra do Afeganistão na ocupação dos Americanos durante caça ao terrorista Osama Bin Laden. Temos um casal de ator que são principais neste filme: A mulher afegã e o tenente Fox. Muito sangue derramado numa guerra sem precedentes que durou 10 anos.
    Lucas
    Lucas

Enviada em 4 de março de 2021
    Mas que filme ruim perdi meu tempo assistindo essa porcaria eu não sei porque uma nota tão alta esse filme não merece nem metade disso.
    Sergio Pieczarka
    Sergio Pieczarka

Enviada em 29 de abril de 2023
    Boa sessão da tarde. Ótimos efeitos especiais. Muito bom o uso da chamada "câmera nervosa". Elenco "quebra o galho". Mas poderiam ter investido em atores melhores. Trilha sonora legal. Pena que "some" antes da metade do filme.
    Tecleberry
    Tecleberry

Enviada em 27 de setembro de 2015
    Só depois de 1h:12 é entendes a missão, não é nada novo!! nada de incrível. É a mesma coisa que estamos acostumados a a ver nos filmes de guerra de (EUA VS IRÃ, IRAQUE E AFEGANISTÃO) mas gostei de ter perdido o meu tempo vendo