Prova de Coragem
    3,7
    Você assistiu Prova de Coragem ?

Rafael A.
    Rafael A.

Enviada em 15 de maio de 2016
    Bom filme. Fotografia bonita. Boa atuação do casal protagonista e dos jovens atores do Flashback. Final bonita e bem filmado. Tema muito bom, reflexivo. Poderia ter sido melhor explorado. Montagem deixou a desejar.
    Joao Manoel d
    Joao Manoel d

Enviada em 14 de abril de 2024
    Filme extraordinário te prende do começo ao fim com surpresa .excelente filme gostei muito recomendo a todos vou indicar a todos!!!!!!
    Ray Chagas
    Ray Chagas

Enviada em 14 de abril de 2024
    Lindo filme . E de prender vc na TV muito forte esse drama com muita superação e desafios pra tira o fôlego
    Fleder Rodrigues
    Fleder Rodrigues

Enviada em 14 de abril de 2024
    Filme inspirador e controverso ao mesmo tempo,.por isso incrívelmente bom ao passo que coloca um homem sobre escolhas controversas em desafiar a si mesmo ou ser pai. Esse dilema enriquece o filme e o torna fantástico: o que vale mais? A própria superação ou a vida de pai? Chocante, fantástico
    Pinheirofranciele13
    Pinheirofranciele13

Enviada em 14 de abril de 2024
    Maravilhoso!!!! Filme de ação é drenalina super recomendo para assistir vão gostar muito eu assistiria novamente ..
    Isabela Silva
    Isabela Silva

Enviada em 14 de abril de 2024
    Muito bom esse filme assisti mais de 5 vezes e não me canso de rever , estou apaixonada e viciada nesse filme !
    Adi
    Adi

Enviada em 14 de abril de 2024
    Filme extraordinário te prende do começo ao fim. Recomendo muito esse filme. Pra quem gosta de drama esse filme é top
    angelica brasil silveira
    angelica brasil silveira

Enviada em 14 de abril de 2024
    Filme muito bom, com ótimas locações e muito bem produzido, recomendado quem gosta de drama indico esse aí
    Jhonatan Alves3
    Jhonatan Alves3

Enviada em 14 de abril de 2024
    Uma Prova de Coragem conta a história emocionante de amizade entre um cachorro vira-lata e um atleta de corrida de aventuras um excelente filme
    juniomirandadasilva80@gmail.com
    juniomirandadasilva80@gmail.com

Enviada em 14 de abril de 2024
    um Dr que está planejando uma escala de alto risco e sua mulher descobre que está grávida muito top pra quem gosta de um bom filme