Beijei uma Garota
    3,2
    Você assistiu Beijei uma Garota ?

Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 16 de dezembro de 2015
    Uma comédia espirituosa sem ser apelativa que trata da homossexualidade de forma inteligente, sem aquele monte de clichês e afetações. O dilema aqui é se a pessoa pode ser ex-gay, bissexual ou apenas ter cometido um deslize. As atuações de Pio Marmaï e Franck Gastambide, como o gay indeciso e amigo hétero conselheiro são um show de risadas.
    Lúcio T.
    Lúcio T.

Enviada em 5 de setembro de 2016
    Como definir o trabalho cinematográfico dos diretores/roteiristas Noémie Saglio e Maxime Govare? Eu defino como divertido e diferente! Um romance que eu não presenciei até então. Não pelo seu fim, mas sim pelo seu começo. O ator Pio Marmai (que em seu currículo já tem 15 filmes) está impecável em seu papel, com todas as caras e bocas que alguém pode fazer depois de uma traição e quando esta, mexe com seu coração. É dele e de sua atuação que encontramos a diversão do filme (não das piadinhas machistas presentes) que junto com a boa Trilha Sonora, se torna uma boa película para de se assistir! Lógico, que a trama força algumas situações e possuem coisas vagas no roteiro, mas creio que tudo foi feito para a narrativa cumprir seu papel leve e não virar um drama, pois a escolha dos temas abordados são delicados e complexos. Se quiser ver algo distinto do usual, boa escolha! O título, se fosse traduzido para o português, seria mais ou menos "Tudo tem sua primeira vez" (acho eu, que me perdoe quem saiba falar a língua se eu estiver equivocado). E vou confessar, que mulher é essa? Como é linda a atriz Adrianna Gradziel! Que olhar, que sorriso! Sim, de se apaixonar! E se ainda for que nem sua personagem, ai o cupido solta cinco flechas em vez de uma! Se eu a beijasse, seria A garota...
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Uma comédia romântica francesa que tenta imitar os enlatados norte-americanos, mas que se sai até que razoavelmente bem, talvez por tentar abordar um tema invertido que navega pelas conhecidas gags do gênero, mas ao mesmo tempo desenvolve uma história carente de personagens memoráveis, mas ainda assim, cativante.
    Carol J.
    Carol J.

Enviada em 6 de junho de 2017
    A trama do filme é bastante interessante, até é engraçadinho porém achei o filme bastante preconceituoso, uma trama que tinha tudo para ser boa se tornou uma grande piada. Preconceito contra bissexuais e ridicularização dos homossexuais, foi o que eu achei do filme. Também achei o final do filme bastante incorreto. Não é um filme que eu recomendaria para amigos.