O Último Virgem
    2,6
    Você assistiu O Último Virgem ?

Marcelo M.
    Marcelo M.

Enviada em 3 de dezembro de 2016
    quero assistir em casa quando disponibilizarem! Cinema anda meio carokkkkkkkkkk Vou dar uma nota 4 estrelas pela moça da capa. Bonita né pessoal!!!! Quero entrar na filaaaaaaaaaaaaa
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 9 de agosto de 2017
    quando Brasil tenta fazer um filme que é uma mistura de American Pie com Porkys só podia dar nesse lixo 🌟
    Wesley P.
    Wesley P.

Enviada em 3 de dezembro de 2016
    Bom , vi o filme e tenho uns pontos para ressaltar, primeiramente o filme é bem clichê , aqueles amigos que cada um tem seu tipo, bem estereotipado , o gordo nerd que só come, o cara de humanas que só fuma maconha, pegador e o principal do filme nerd ingenuo, no começo do filme, achei bem machista como foi tratado a figura da mulher , como objeto, mas ao decorrer do filme foi amenizando . Bom , o filme daria nota 7, quesito interpretação BEEEEEEEEEM FORÇADOS , somente o ator principal Gulherme Prates deu um show, passou realidade sabe. Da pra da algumas risadas, mas não é o tempo todo, tem algumas piadas e algumas sacadas que não colam e ficam no ar, o filme do começo ao fim você ja sabe mais ou menos que vai acontecer. Uma ressalta , não sei se o filme não foi bem divulgado, mas na sala de cinema so tinha 2 pessoas, isso em uma sexta a noite. Enfim, pra quem quer assistir um filme para se descontrair de leves, super indico, mas não é aquele filme de voltar no cinema pra ver de novo.
    Paulo V.
    Paulo V.

Enviada em 27 de dezembro de 2016
    Que filme ruim, um filme cheio de piadinhas sem graça, eu não consegui rir de nada. Essa é a prova que o cinema nacional tá uma porcaria
    advpedro
    advpedro

Enviada em 13 de outubro de 2022
    Difícil expressar em palavras esse filme...
    Trata-se de um enlatado made in brazil, tentando, de todas as formas (e clichês possíveis), copiar descaradamente um "american pie" e outros filmes americanos, como "porkys" ou "o último americano virgem", sobre adolescentes querendo ter sua primeira experiência sexual.
    Notamos, desde o começo, que os principais tratam-se de quatro rapazes que formam a turma de estereótipos: o "virgem", o "transão", o "drogado" e, claro, o "gordo", todos sem graça, interpretados por atores sem carisma nenhum.
    Uma saraivada de situações copiadas de filmes americanos, só que de maneira totalmente sem humor. As piadas soam forçadas, previsíveis e grosseiras, tratando o expectador como um total idiota.
    Algumas situações, inclusive, beiram a cafonice, chegando ao pondo de imaginarmos que definitivamente não existe mais forma de vida inteligente no cinema brasileiro ou que esse filme foi feito, na verdade, para lavar dinheiro.
    Atuações que vão da total falta de noção à pura vergonha alheia, sendo lamentável imaginar a perda de dinheiro e tempo fazendo um filme tão ruim, sem uma história boa ou original e sem graça...Nada, absolutamente nada se salva.
    O filme tem em torno de uma hora e meia, mas parece que tem mais de três horas, de tão chato.
    Imagino a agonia de alguém que acabou pagando ingresso de cinema para ver essa película.
    Se você conseguiu rir ao assistir esse filme, lamento informar, mas deveria procurar auxílio psiquiátrico.
    Deus tenha piedade da alma das duas pessoas que conseguiram ser roteiristas desse filme.