Relacionamento à Francesa
    Você assistiu Relacionamento à Francesa ?

Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 29 de maio de 2016
    Boa comédia dramática sobre pais se divorciando com filhos crianças e adolescentes. A história é triste, real e apesar de tudo fica engraçado. Tipo a graça da desgraça.
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 25 de outubro de 2015
    Filme engraçado que retrata o politicamente incorreto quando um pai e uma mãe, um casal, cada um com seu motivo, decide se livrar dos filhos. Vão fazer coisas surreais para que as crianças os odeie escolham o outro. Você vai dar muita risada com esse filme.
    Lúcio T.
    Lúcio T.

Enviada em 16 de junho de 2016
    O divórcio significa o fim de um relacionamento para um casal, relação esta que começou com uma admiração e com o tempo se tornou uma paixão, e correspondida, o amor toma conta do coração! Bons momentos são o que enriquece os sentimentos e dispostos a mudar, o casal resolve se casar! Alegria em uma nova etapa da vida, inúmeros planos para o futuro é o novo foco destes dois mundos que acabaram de se tornar um. Anunciada a gravidez, um novo amor floresce mais uma vez. E pelo filho viver, que já não é mais a mesma coisa com o parceiro conviver, e a vontade entre um homem e mulher, é deixada de lado para atender ao que o filho quer. Se o desejo não prevalecer, a vida profissional a crescer, cedo ou tarde, o rompimento irá acontecer e para o filhos é o fim de uma família. Então, anunciar tal rompimento não deve ser nada fácil, pois uma rotina será quebrada, sentimentos feridos, vida alterada, possíveis rumos perdidos. Neste assunto sério é que o diretor Martin Bourboulon e o roteirista Matthieu Delaporte resolvem fazer uma comédia divertida, mas um pouco exagerada. O casal protagonista está perfeito, a empatia com os dois é plena, a sintonia é magnifica, um pai e uma mãe que são destaques em sua profissão e possuem uma maneira leve de levar a vida, o que influencia na criação do filhos, que são para lá de mimados pela ausência de ambos. Com certeza risadas irão sair de sua pessoa, mas creio eu que certos momentos a de concordar comigo que são forçados além da conta, inteligentes pelo contexto, mas que não existem (acho eu, vai saber.....). Tanta discussão para no final, a escolhida solução poderia ter sido tomada antes de toda a destruição. Legal também é a mensagem sobre os motivos que levaram você a querer tal pessoa e com o tempo você os esqueceu, mas eles estão ali, apenas esperando para você dar atenção novamente...
    Samuel D.
    Samuel D.

Enviada em 20 de outubro de 2018
    HORRÍVEL, nunca pensei que faria uma crítica escrita na internet mas esse filme é tão ridículo que tô fzd para que mais pessoas não percam o tempo igual eu perdi. Pai e Mãe querem se separar, e ficam brigando, humilhando os filhos para se "livrarem" da guarda pois ambos querem seguir suas vidas. Ridículo, e mais surreal ainda quando vi o filme classificado como Comédia, o Diretor e o Roteirista devem tem um humor doente e mt ácido, pqp eu tô indignado, eu só vi ate o final pq tinha um pingo de esperança de até o final do filme ele se resolvesse e pedisse desculpa pelos absurdos que vi, mas é simplesmente uma porcaria, de vdd gente, n conheço nada do cinema francês, n sei se esse filme fez sucesso lá na Europa, mas mds do ceu, SIMPLESMENTE NAO VEJAM ESSA FILME, se estiver procurando um filme para ver, reveja um antigo, ou qlqr outra coisa, pq esse filme é mt ruim, ridículo, coisas absurdas, não importa se é uma comédia gente, as pessoas que produziram esse filme não entendem que é um filme e que pode ser "espalhado" por todo o mundo e milhões de pessoas iram ver, sinceramente me sentirá culpado de ter alguma relação na criação/ produção dessa obra horrível. Mds gente, to mt puto, não assistam esse filme. Definitivamente o pior filme que já vi, reintero, não importa se é uma comédia, não importa, se vc é pai ou mãe com certeza verá os absurdos desse filme, mds do ceu, vou até da um jkkkk pq sla. Eu tô de cara, que filme ridículo, n assistam pela amor de Deus, mass se alguém gostou tudo bem, me manda uma msg que eu vou querer te entender o seu gosto mt peculiar. #pas
    Mateus C.
    Mateus C.

Enviada em 28 de agosto de 2016
    exagerado.... sem sentido e não acrescenta nada. o filme só é um besteirol de um casal que fica louco.
    Luana T.
    Luana T.

Enviada em 24 de fevereiro de 2018
    HORRÍVEL simplesmente, como um pai bate no rosto da filha leva para um bordel. A mãe quase mata o filho. Ridículo não deu pra assistir tudo não achei nada engraçado, não entendi o que a mensagem do filme. O que entendi " um casal quer se divorciar não querem os filhos e fazem coisas horríveis para que as crianças não queriam ficar com ele"
    Resumindo: PODREEEE
    Denise P.
    Denise P.

Enviada em 23 de janeiro de 2018
    Uma das piores coisas que já assisti, como país têm coragem de fazer atrocidades com os filhos e ainda dizer que os amam. Ridículo isto não é comédia. Péssimo filme... Perdi uma hora da minha vida .
    Bruna A.
    Bruna A.

Enviada em 13 de julho de 2018
    Esses são oficialmente os piores pais que já vi em um filme, spoiler: chega a ser frustrante que no final eles consigam o que queriam e tudo fica bem, fizeram um total inferno na vida dos filhos por razões absolutamente egoístas, atormentaram as pobres crianças psicologicamente, socialmente e até fisicamente, e não receberam nenhuma consequência significativa pelas ações terríveis que tiveram com os próprios filhos.
    Estava torcendo para que, no minimo, ou as crianças fugissem ou mesmo que eles perdessem a guarda das crianças, porque convenhamos, aqueles coitados não merecem ficar com esses pais perturbados, qualquer assistente social que os conhecessem concordaria comigo, mas no final eles colocam um laço na situação para enfeitar e, goste quem gostar, acaba aí. A ideia até que é interessante, nunca assisti nenhum filme nesse estilo, mas a execução foi terrível, realmente péssima, uma total perda de tempo.
    Lanna M.
    Lanna M.

Enviada em 20 de janeiro de 2019
    O filme trata o divórcio entre dois irresponsáveis que pensam apenas em si próprios. E querem a todo custo, fazer com que os filhos escolham o outro, para que possam cuidar da própria carreira. Entre péssimos exemplos e agressão a um hamster. Do início ao fim eh uma grande porcaria... parabéns aos envolvidos.
    Rebecca M
    Rebecca M

Enviada em 21 de fevereiro de 2019
    spoiler: Eu nunca pensei em fazer uma crítica a um filme na internet. Mas é o filme mais sem noção que poderia existir. Um casal a princípio muito equilibrado decide se divirciar, em determinado momento perdem totalmente o equilíbrio e usam os filhos da forma mas negativa possível. Pai leva filha a um puteiro, bate em sua cara... mãe acaba com aniversário do filho menor, se embreaga e da bebidas aos amigos da filha menor... enfim... eles fazem de tudo para que as crianças não queiram ficar com eles.. uma dose exagerada, principalmente por tratar com crianças. Onde qualquer assistente social afastaria os meninos dele. Não tem graça Não é comédia Pior filme da minha vida Querem tirar suas conclusões? Vejam cenas no YouTube Mas não deem cartaz a essa porcaria.