A Gangue
    Você assistiu A Gangue ?

marinasilper
    marinasilper

Enviada em 27 de abril de 2015
    Filme com algumas cenas muito impactantes, que ficarão na memória do espectador. Mesmo sendo um filme sem diálogos, a narrativa não fica comprometida e, por meio das imagens impactantes, proporciona um entendimento pleno na realidade vivida pelos personagens. O filme choca e, decorridas as duas horas de duração, a abrangência de temas pesados abordados se unem para dar o famoso "soco no estômago" do espectador. A ideia ousada de fazer um filme "mudo" resultou em um trabalho intenso e bem executado tecnicamente, entretanto, indicado para um público específico e resistente a tais impactos visuais.
    Ivan T.
    Ivan T.

Enviada em 5 de dezembro de 2015
    Excelente filme. Imperdível filme ucraniano, bem diferente do cinema catástrofe americano. Dou nota máxima. Mas preparem-se para as cenas fortíssimas, como as estudantes se prostituindo com caminhoneiros, e a cena do aborto do começo ao fim. Bem diferente e fantástico. Creio que passou desapercebido nos cinemas. Sem diálogos, mas fácil de perceber tudo o que se passa. Muito inteligente.