Dragon Blade
    3,3
    Você assistiu Dragon Blade ?

B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 25 de dezembro de 2015
    O Filme tem uma produção interessante, com uma bela fotografia e um enredo muito bacana. Faiza um tempinho que não via um filme bacana do Jackie.
    Enviada em 20 de dezembro de 2015
    Talvez o melhor filme do diretor Daniel Lee.Ótima produção asiática. Que conta com a boa participação dos 'estrangeiros' John Cusack e Adrien Brody. Jackie Chan retorna a um belo personagem.Faz poucas cenas de ação,mas as que participa ele manda muito bem. Fotografia e figurino excelentes. -Filme assistido em 19 de Dezembro de 2015 -Nota 6/10
    Roberto S.
    Roberto S.

Enviada em 16 de fevereiro de 2016
    Para completar a quinta estrela, faltou um capricho na produção: se os locais falam mandarim, por que raios os romanos se expressam em inglês? Sei o quão difícil seria para os saxões Cusack e Brody, mas para isso existe a dublagem. Vejam o que Gibson fez em "Paixão de Cristo" e "Apocalypto). O riso inicial ao ver os dois atores cabeludos e usando armaduras romanas logo dá lugar à tensão passada por seus personagens. No mais, não vejo grandes imprecisões históricas, visto que desde o século II a. C. a História registra contatos entre as duas civilizações. Chan continua sendo o melhor diretor de cenas de ação, e se acertou bem com Daniel Lee.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 19 de dezembro de 2015
    Um épico, bem lento, mas o roteiro e história até que são bons. Baseado em fatos reais. Vale a pena conferir.
    Caio G.
    Caio G.

Enviada em 12 de dezembro de 2015
    Melhor Filme que assisti este Ano, Dragon Blade. Combina História real com ótimas lutas( Corporal e com Espadas. ), tem um drama bem elaborado, a encenação é perfeita ,claro como tem em todos os filmes de Jackie Chan algumas piadas mas nunca saindo do foco e a visão de guerra dela é ótima.
    Matheus K.
    Matheus K.

Enviada em 29 de fevereiro de 2016
    Bem, vejo que é um filme muito pouco comentado, mas com toda certeza deveria ser bem mais, aposto que muitas pessoas não o veem devido a ter Jackie Chan como ator e ja rotular como mais um filme bobo de tal ator, mas pense bem antes de rotular isso. É um filme muito bem trabalhado e dirigido, com roteiro que nao chega a ser nada complexo, mas muito bom, é um roteiro "leve", o que não é uma críticas, só significa que nao seja algo que exija que voce faça "altas viagens" para entender o filme. Para finalizar, é baseado em fatos reais, logo muito bom de saber, e também trilha sonora excepcional.
    Luciano M.
    Luciano M.

Enviada em 22 de fevereiro de 2016
    Sim baita de um filme faz frente com coração valente e Cruzada épico mesmo , você até se emociona neste filme parabéns
    Felipe Henrique
    Felipe Henrique

Enviada em 5 de fevereiro de 2020
    Filme mt bom. Sem duvida o melhor do jackie chan, otimo figurino, otima trilha sonora, a história é muito boa e as cenas de lutas bastante empolgantes , sem contar com o final emocionante que o filme tem. 5 estrelas.merecidas