Minha conta
    War Machine
    Média
    2,7
    publicações
    • Chicago Sun-Times
    • Collider
    • Cinema com Rapadura
    • Cineplayers
    • New York Times
    • The Hollywood Reporter
    • Washington Post
    • Cinepop
    • Screen International
    • The Guardian
    • The Playlist
    • Variety

    Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.

    críticas da imprensa

    Chicago Sun-Times

    por Richard Roeper

    A atuação é deliberadamente exagerada, e eu não ficaria surpreso se alguns observadores dissessem que Pitt errou tanto seus cálculos que acabou entregando a pior performance de sua carreira - no entanto, é uma interpretação muito eficiente e que faz jus ao material.

    A crítica completa está disponível no site Chicago Sun-Times

    Collider

    por Brian Formo

    "War Machine" é uma sátira sólida. Ela é menos uma comédia anti-guerra do que uma sátira anti-ocupação. Ou seja, ele é anti-ocupação no sentido da guerra moderna, mas também em relação aos empregos modernos.

    A crítica completa está disponível no site Collider

    Cinema com Rapadura

    por Robinson Samulak Alves

    O principal problema de “Máquina de Guerra”, entretanto, está na falta de identidade do filme ao não se reconhecer de forma sólida. [...] No final, o que vemos é um bom filme, com um Brad Pitt dedicado e divertido, mas que teria potencial para ser algo muito maior.

    A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura

    Cineplayers

    por Bernardo D.I. Brum

    Ainda que pouco memorável ou mesmo icônico, "War Machine" tem qualidades o suficiente para ser estudado como mais um dos amargurados verbetes do novo filme de guerra, agenda temática da indústria americana que ganha cada vez mais força.

    A crítica completa está disponível no site Cineplayers

    New York Times

    por A. O. Scott

    [...] após um início bagunçado e caótico, "War Machine" encontra seu ritmo e se torna um filme autêntico: uma crítica mordaz e precisa da indústria de guerra estadunidense...

    A crítica completa está disponível no site New York Times

    The Hollywood Reporter

    por Todd McCarthy

    A ora escabrosa e ora eficiente crítica, no fim das contas, consegue ser concatenada em um final interessante que coloca o filme em uma luz melhor de maneira retroativa, melhor do que os espectadores poderiam pensar em alguns dos momentos iniciais e mais crus de "War Machine".

    A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

    Washington Post

    por Ann Hornaday

    É um filme engraçado, triste, esquisito e sábio, algo que parece ser muito certo para a atualidade. "War Machine" é um longa estranho e incomum para tempos estranhos e incomuns.

    A crítica completa está disponível no site Washington Post

    Cinepop

    por Pablo R. Bazarello

    "War Machine" é um exercício de atuação para Pitt e no quesito, principalmente para os fãs do ator, se sobressai. É muito curioso assistir ao ator se portando nas telas como nunca anteriormente, seja através de trejeitos, postura, movimentação corpórea ou até mesmo na peculiar forma com que corre...

    A crítica completa está disponível no site Cinepop

    Screen International

    por Tim Grierson

    A efetividade intermitente do filme é incorporado pela performance da estrela e produtor Brad Pitt, que aspira à grandeza mas sempre parece muito confusa e exibicionista quando deveria ser incisiva.

    A crítica completa está disponível no site Screen International

    The Guardian

    por Peter Bradshaw

    [O filme] Não é engraçado o suficiente para ser uma sátira, não é realista o suficiente para contar como um comentário político e não é empolgante o suficiente para ser um filme de guerra...

    A crítica completa está disponível no site The Guardian

    The Playlist

    por Rodrigo Perez

    “War Machine” depende de seu tom, mas é prejudicado pelo ritmo lento e às vezes meio desengonçado. Infelizmente, ninguém parece saber que tom é esse, exceto por Brad Pitt, que parece estar atuando em um filme totalmente diferente.

    A crítica completa está disponível no site The Playlist

    Variety

    por Peter Debruge

    Cada pessoa tem sua ideia própria do que é engraçado para si, mas é difícil imaginar alguém se divertindo com "War Machine", uma sátira colossalmente falha...

    A crítica completa está disponível no site Variety
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top