War Machine
    2,3
    Você assistiu War Machine ?

Maiko D
    Maiko D

Enviada em 2 de junho de 2018
    Esses filmes Netflix são ruins demais. Povo assiste só pq está lá. Assim, como suas séries.

Ruim.

Fim.
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 11 de junho de 2017
    Uma sátira inteligente da loucura bélica no século XXI. Bebe demais da fonte dos irmãos Coen, pelo humor negro junto à diálogos superprojetados, mas se redimi com a atuação under-character de Brad Pitt e suporte de primeira de grande elenco coadjuvante. Muito Bom!
    Leandro M.
    Leandro M.

Enviada em 11 de julho de 2017
    A história até que poderia ser interessante, mas a forma caricata que o Brad representou o general confunde se é sério ou comédia. Poderia ser bem melhor
    Jenner A.
    Jenner A.

Enviada em 10 de junho de 2017
    É uma comédia que não tem Graça, um drama que não tem drama e um filme de guerra que não tem guerra. Deve ter custado uma grana alta mas não funcionou. Assisti até o fim porque não gosto de deixar filme e livro pela metade, vou até o fim mesmo que seja ruim. Achava que só eu tinha achado esse filme tosco mas quando vi aqui tava todo mundo dando o que eu daria, 2 estrelas no máximo
    Gabriel L
    Gabriel L

Enviada em 17 de maio de 2019
    Excelente sátira que -para minha surpresa- não foi digerida da maneira correta por usuários deste site. Brad Pitt faz uma excelente atuação a fim de construir a imagem de um militar brilhante. Em contraponto, a narrativa sarcástica de um repórter que durante todo o filme desconstrói tudo o que o personagem Glen (Brad Pitt) tenta passar para todos aqueles que estão em missão ou em cargos superiores. A trama ganha créditos por não se prender ao núcleo de um militar com ideais equivocados, mas sim de toda uma nação com atitudes equivocadas (e as consequências que essas atitudes trazem). Drama que não tira a graça do trágico. Humor que não tira o drama do que, infelizmente, ainda é realidade. Muito bom!
    #NetoUlrich
    #NetoUlrich

Enviada em 25 de janeiro de 2018
    nao consegui assistir ate o final.

o filme eh muito lento, humor negro com um pouco de drama... gosto de filmes de guerra, mas esse infelizmente nao foi!
    Rodrigo L.
    Rodrigo L.

Enviada em 21 de julho de 2020
    Procurei "comédia" no filme, mas definitivamente, não encontrei.
    Extremamente fraco, ainda que tenha um bom elenco.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 27 de fevereiro de 2019
    😲👎

Uma história de guerra sem guerra. A primeira vista cremos que seria mais um bom filme sobre guerra, ainda mais com o ator Brad Pitt, que nos trás a memoria, Bastardos Inglórios. Porém, para terrível engano nosso, o diretor e também roteirista, DAVID MICHÔD, trás uma caricatura de filme de guerra. Com um roteiro fraco, acaba gerando péssimo desenrolar da história. E para nossa surpresa, Brad Pitt, faz uma atuação, bem abaixo da média. Talvez seja a pior atuação dele, nos seus 31 anos de carreira. Se era para ser engraçado, a química não funcionou. Sem contar a relação dele com a esposa, interpretada por Meg Tilly, além de não haver química entre os dois, parece até que não estão atuando no mesmo filme. Porém, a única ressalva que podemos dá, é sobre a bela atuação de Lakeith Stanfield (cabo Billy Cole) e Ben Kingsley (Presidente Karzai).
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 28 de maio de 2017
    Mistura de drama com pinceladas de reality TV e paródia besteirol, o filme acompanha a ascensão e queda de um general americano, seguindo a marcha de um líder super seguro de si, decidido a comandar as forças da OTAN no Afeganistão, apenas para ser exposto por um jornalista sem limites.

o mais novo filme de Brad Pitt para Netflix, eu achei uma história meio sem graça, com um enredo fraco e cansativo, E em momento nenhum consegui entender porque eles acharam que era uma comédia, não gostei 🌟🌟
    Caio M.
    Caio M.

Enviada em 18 de setembro de 2017
    Horrível! Só enrolação e mais nada, só disse me disse d o filem não tem nada! Pelo ridículo do brad!