Minha conta
    Tempestade: Planeta em Fúria
     Tempestade: Planeta em Fúria
    19 de outubro de 2017 No cinema | 1h 49min | Ação, Ficção Científica
    Direção: Dean Devlin
    |
    Roteiro Dean Devlin
    Elenco: Gerard Butler, Jim Sturgess, Abbie Cornish
    Título original Geostorm
    Imprensa
    2,3 9 críticas
    Usuários
    2,9 659 notas, 73 críticas
    Adorocinema
    1,5
    Assista agora em Max
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    Não recomendado para menos de 12 anos

    Em Tempestade: Planeta em Fúria, a ocorrência cada vez mais frequente de eventos climáticos capazes de ameaçar a existência da humanidade faz com que seja criada uma extensa rede de satélites ao redor de todo o planeta, de forma a controlar o próprio clima. Apelidado de "Dutch Boy", este sistema construído a partir da cooperação de 17 países é coordenado pelo engenheiro Jake Lawson (Gerard Butler). Após anos de dedicação, ele é afastado da função devido a questões políticas e, em seu lugar, é nomeado seu irmão caçula, Max (Jim Sturgess). Três anos depois, quando a coordenação do "Dutch Boy" está prestes a ser transferida dos Estados Unidos para a ONU, falhas pontuais provocam uma forte nevasca em pleno deserto no Afeganistão e altíssimas temperaturas em Hong Kong, que matam centenas de pessoas. Jake é então convocado para descobrir o que está acontecendo e, enviado para a estação internacional, desvenda uma imensa conspiração ao mesmo tempo em que precisa deixar para trás os atritos existentes com Max.

    Assista ao filme

    SVOD / Streaming
    Max
    Max
    Por assinatura
    Assistir

    Críticas AdoroCinema

    1,5
    Ruim
    Tempestade: Planeta em Fúria

    Destruindo o mundo, mais uma vez

    por Francisco Russo
    Talvez você não o conheça pelo nome, mas Dean Devlin é o produtor responsável por praticamente todos os filmes-catástrofe dirigidos por Roland Emmerich - apenas O Dia Depois de Amanhã e 2012 não estão em seu currículo. Com tal histórico, não é de se espantar que, em sua estreia como diretor nas telonas, ele tenha resolvido enveredar pelo mesmo caminho. O que surpreende de fato é que Tempestade: Planeta em Fúria nada mais é do que um arremedo de ideias já colocadas em prática por Emmerich, o que de antemão o transforma em um genérico escancarado - com direito à presença de Gerard Butler, e todos os prós e contras que o ator traz consigo. Senão, vejamos: se a ideia da ameaça climática e o fundo político de contornos globais vêm de O Dia Depois de Amanhã, é 2012 quem amplia a destruição a vários países. Tempestade pode ser resumido como uma mescla destas duas propostas com uma pitada de Sha
    Tempestade: Planeta em Fúria Trailer Legendado 1:25
    Tempestade: Planeta em Fúria Trailer Legendado
    201.061 visualizações
    Pela web

    Últimas notícias

    No streaming: Um dos filmes mais absurdos de Gerard Butler é extremamente divertido, embora a ideia “seja um lixo”
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    Com Gerard Butler no papel principal, qualquer ideia pode ser concretizada, por mais absurda que seja. Isso também é comprovado…
    domingo, 8 de outubro de 2023
    Toda vez que você zomba do maior fracasso da ficção científica, Gerard Butler tem a resposta perfeita - e você ficará envergonhado depois
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    Gerard Butler foi muito criticado pelo fracasso de ficção científica Tempestade: Planeta em Fúria. Na época, porém, o astro…
    quinta-feira, 1 de junho de 2023
    Filmes que a Globo vai passar no fim de semana (23/09 a 25/09)
    NOTÍCIAS - Pré-Produção
    A programação do canal está imperdível, reunindo títulos como Dirty Dancing - Ritmo Quente, A Cabana e Hebe: A Estrela do…
    sexta-feira, 23 de setembro de 2022
    Tempestade - Planeta em Fúria na Tela Quente (13/09): Ator do filme perturbou a equipe durante as gravações
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    Atrasos no lançamento, mudança de produtor, regravações e intrigas nos bastidores fizeram Tempestade - Planeta em Fúria…
    terça-feira, 14 de setembro de 2021

    Elenco

    Gerard Butler
    Personagem : Jake Lawson
    Jim Sturgess
    Personagem : Max Lawson
    Abbie Cornish
    Personagem : Sarah Wilson
    Alexandra Maria Lara
    Personagem : Ute Fassbinder

    Críticas dos usuários: eles gostaram

    As melhores e mais úteis críticas
    Rogério V
    Rogério V

    12 seguidores 20 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 19 de outubro de 2017
    Primeiramente peço desculpas por usar esse espaço, mas devido não possuir outro canal, infelizmente preciso usar meio de comunicação. Adoro Cinema deveria excluir todos os comentários dos usuários que ficam dando nota sem ao menos ter assistido filme, isso distorce toda avaliação que usamos como norte para ver se o filme é bom ou não, segundo, está demorando muito para avaliar alguns títulos, tem casos que avaliação somente esta ...
    Leia Mais
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

    5.298 seguidores 793 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 20 de outubro de 2017
    Ótimo filme. Pela primeira vez temos um roteiro de catástrofes naturais com uma trama política/policial que acaba assumindo o primeiro plano da história. O longa é rápido e bem resolvido, com respostas e acontecimentos chocantes, mas ainda tem aquela pegada sentimental nas relações dos personagens. As interpretações são muito boas e os efeitos especiais também não deixam a desejar. Essa é uma sociedade utópica, mas de uma realidade ...
    Leia Mais
    Sidney  M.
    Sidney M.

    26.566 seguidores 1.082 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 23 de abril de 2018
    Achei que seria um filme trágico de ruim, mas até me surpreendi com a trama, consegue ser bem interessante. Na parte técnica, alguns efeitos especiais são até bem feitos. Não achei um filme horrível não.
    Angela T.
    Angela T.

    4 seguidores 26 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 27 de outubro de 2017
    Achei super legal esse filme!!! Bem família!!! Adorei!!!! claro que tem efeitos bem legais e outros não tão legais assim!!! Mas eu gostei!!!!

    Fotos

    Curiosidades das filmagens

    Estreante

    Primeiro filme dirigido por Dean Devlin.

    Acontece

    A data de estreia do filme foi adiada diversas vezes nos Estados Unidos. O motivo? O produtor Jerry Bruckheimer não gostou do resultado final do filme e muitas cenas tiveram de ser refilmadas.

    Detalhes técnicos

    Nacionalidade EUA
    Distribuidor WARNER BROS.
    Ano de produção 2017
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 2 curiosidades
    Orçamento -
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes : Melhores filmes do ano 2017, Melhores filmes Ação, Melhores filmes de Ação de 2017.

    Comentários

    • Felipe Salomão
      Se você ignorar a premissa lunatica de mudanças climáticas que vão acabar com o mundo, e só assistir o filme por entretenimento. Da para se divertir. Aliás, premissa essa que era aquecimento global há algumas décadas e malandra ente mudaram para mudanças climáticas para poder abranger qualquer coisa que ocorra e não mais ter chance de errar. Mas enfim..
    • Senhor Ivan
      Acredito que se não reformularem filmes desse gênero,toda vez iremos ter filmes desastrosos como esse.É uma amostra desnecessária de tudo que já vimos em outros títulos com a temática.O elenco é bom,mas é induzido a mostrar os velhos clichês e péssimas atuações,tudo por conta de uma direção terrível de Dean Devlin.Ruim ao extremo.>Assistido em 06 de Abril de 2018-Dou nota 3/10
    • Srta Green
      Filme desinteressante, com diálogos sofríveis, atuações fracas, e que abusa de todos os clichês possíveis, de uma forma bem incompetente. A produção é bem preguiçosa, com efeitos grosseiros, um péssimo trabalho de edição e um roteiro mal desenvolvido.Nada funciona e nada se destaca positivamente. Filme dispensável.
    • Jackson Lovato
      Roteiro bem relaxado que tenta compensar nos efeitos gráficos, mas também não consegue. Filme dá pra assistir, mas não espere um espetáculo pq o que vemos é uma enrolação em uma história muito mal produzida.
    • Fellipe K.
      HORRÍVEL
    • Luciane Pimentel
      Incrível!!! Não se trata só de catástrofe, mas tem uma história aí.É inteligente, dramático, sentimental. Impossível, na minha opinião, levar nota 1,5.
    • Ana Karina L.
      Dá pra assistir!
    • ÉNerdsado
      esse site aqui não da para ver o filme rsrsrs
    • Sygundo
      A história foi meio ridículo acheio meio sem rumo muito fraquinho na história mais os efeitos foram muito bom os efeitos realmente valeu apena assiste mas se tratando da história ficou fraquinho Demais
    • Danielly C.
      Aonde que clica para ver o filme???
    • Rafael R.
      Nota geral 6/10, a historia foi bem fraquinha.. e os efeitos especiais foram +-.. e ainda por cima, nao ha nada surpreendente no filme.. sem contar que foi arrastado o filme e olha que eu amo o tema em questão.. mas enfim.. poderia ter sido BEM melhor..
    • Elvismais
      Não gostei do filme, o controle da tv ficou flertando comigo várias vezes para eu desligar ou trocar de canal mas eu resisti e assisti até o final, alias o final é bem previsível, a terceira parte do filme você antevê tudo o que vai acontecer.
    Back to Top