Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
    • Washington Post
    • Omelete

Cinema com Rapadura

por Denis Le Senechal Klimiuc

Tecnicamente, “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” é competente, pois, ainda que insira muito mais cenários em CGI cuja fotografia peca ao não conseguir criar tantas texturas quanto no primeiro filme, funciona por contar com um elenco afiado, bastante à vontade em cena.

A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura

Collider

por Ross Bonaime

Depois de dois filmes anteriores, Animais Fantásticos finalmente encontra a mistura certa de novas histórias e personagens com tradição estabelecida.

A crítica completa está disponível no site Collider

Papo de Cinema

por Robledo Milani

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, o terceiro episódio dessa segunda franquia, tem méritos visíveis – acerta em diversos pontos nos quais o seu antecessor, havia se equivocado – por mais que continue resvalando em problemas graves e impossíveis de serem ignorados.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

The Guardian

por Peter Bradshaw

Os Segredos de Dumbledore é outra aventura de fantasia muito amável e de aparência adorável, com ótimo design de produção e efeitos visuais, especialmente nas cenas de Nova York.

A crítica completa está disponível no site The Guardian

Boston Globe

por Mark Feeney

Portanto, é uma tarefa feliz relatar que “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” é uma melhoria marcante em "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald".

A crítica completa está disponível no site Boston Globe

Screen Rant

por Rachel Labante

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore é um passo na direção certa para esta franquia sinuosa, embora ainda tenha muito trabalho pela frente.

A crítica completa está disponível no site Screen Rant

Washington Post

por Michael O'Sullivan

Esses pontos da trama envolvendo relacionamentos humanos são fascinantes. Eles são, de fato, os aspectos mais fascinantes de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore.

A crítica completa está disponível no site Washington Post

Omelete

por Nico Garófalo

Com um roteiro tão descartável quanto as opiniões pessoais de Rowling, Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore é salvo por seu visual estonteante e pelo carisma de um elenco dedicado.

A crítica completa está disponível no site Omelete