Minha conta
    Party Girl
    Média
    3,6
    publicações
    • Critikat.com
    • Papo de Cinema
    • Almanaque Virtual
    • Críticos.Com.Br
    • Télérama
    • O Globo
    • Cineweb
    • Télérama

    Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.

    críticas da imprensa

    Critikat.com

    por Nicolas Maille

    "Party Girl" não para de surpreender, porque nunca oferece o que se espera dele. Seria fácil, com este tema, investir no filme social, com um olhar repleto de compaixão pelos personagens, atribuindo julgamentos morais. Mas os diretores preferem mostrar Angélique por trás da cena...

    A crítica completa está disponível no site Critikat.com

    Papo de Cinema

    por Marcelo Müller

    Em "Party Girl", os olhares distantes, os desconfortos que se instauram na mais banal das situações, a dificuldade de reatar velhos laços e perdoar, são convites sutis para entendermos a complexidade do outro.

    A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

    Almanaque Virtual

    por Raíssa Rossi

    “Party Girl” possui um enorme tom de realismo, com interpretações genuínas e um ótimo aprofundamento da trama familiar, que possui certas particularidades. Entretanto, o ponto forte da película reside na intensidade de sua estrela.

    A crítica completa está disponível no site Almanaque Virtual

    Críticos.Com.Br

    por Luiz Fernando Gallego

    Produto da chamada "cultura do espetáculo”? Equivalente aos famigerados “reality shows”? A diferença é que o que bate na tela se mostra capaz de manter o interesse do espectador - que dificilmente ficará indiferente a essa senhora, apreciando ou não suas atitudes.

    A crítica completa está disponível no site Críticos.Com.Br

    Télérama

    por Guillemette Odicino

    Um soberbo melodrama. É como se os irmãos Dardenne tivessem dirigido um roteiro de Douglas Sirk... Mudar de vida, acreditar no amor, mesmo tardio [...] são os temas que Marie Amachoukeli, Claire Burger e Samuel Théis revisitam de modo bruto e vibrante.

    A crítica completa está disponível no site Télérama

    O Globo

    por Susana Schild

    Angélique Litzenburger, atriz e personagem, representa suas aventuras com notável desenvoltura. O único estranho ao mundo original é o noivo, Jospeh Bour, um não-ator. O resultado é intrigante, tanto por Angélique quanto pelos filhos...

    A crítica completa está disponível no site O Globo

    Cineweb

    por Neusa Barbosa

    Não é fácil criar empatia por uma mulher tão contraditória, tão cheia de arestas [...] Em algum ponto, as melhores emoções escaparam pela tangente e o filme não realiza o seu potencial, esvazia-se como um balão de pouca envergadura.

    A crítica completa está disponível no site Cineweb

    Télérama

    por Louis Guichard

    Sobre a espetacular Angélique, ao mesmo tempo sombria e cheia de cores, teria sido incrível ver um documentário, um retrato, mas não esta reconstituição bruta. O naturalismo de "Party Girl" é tão ingênuo, tão grosseiro, que nos lembra a frase de Rimbaud: "Nada é mais belo do que o falso".

    A crítica completa está disponível no site Télérama
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top