Phantasm: Ravager
    Você assistiu Phantasm: Ravager ?

Eduardo M
    Eduardo M

Enviada em 11 de setembro de 2018
    O filme deixou muito a desejar. Poderiam ter escrito um roteiro com maior zelo. Uma narrativa forçada e que foge à trama dos filmes anteriores. Ao contrário do que muitos esperavam, o filme não é uma sequência do Oblivion, mas uma forçação de barra tremenda que, pra fechar com chave de ouro, sequer explorou as possibilidades gráficas do ano em que foi filmado (2016). Para os fãs do "tall man", fica apenas o luto pela partida de Angus Scrimm e um sentimento de que se fosse para nos fazer esperar tanto por um desfecho, que nem filmassem o Ravager; poderia ter deixado em aberto e que os fãs imaginassem um final mais bacana para a série.
    Diego C
    Diego C

Enviada em 9 de março de 2019
    O filme é maravilhosos. O produtor soube dar andamento para a virada scifi que teve o 4º filme, além de retomar a característica do gênero Fantástico (vacilação entre o real e o não real, ou sobrenatural) dos primeiros filmes, porém de uma forma magistral entrando em um fantástico perfeito, em que deixa a dúvida por parte do telespectador o qual vi decidir entre o real e não real. Quem pesquisou um pouco sobre a franquia sabe que os filmes nunca tiveram uma continuação fidedigna. Coscarelli, que no início tinha pouquíssima verba e alugava equipamentos no domingo por ser mais barato, foi trazendo mudanças na trama. Para mim, bela produção de uma franquia que iniciou praticamente com um filme C e foi evuluindo em produção.