Ricki and the Flash – De Volta pra Casa
    Você assistiu Ricki and the Flash – De Volta pra Casa ?

Clauzi Rodrigo G.
    Clauzi Rodrigo G.

Enviada em 10 de setembro de 2015
    Um filme muito divertindo! Não tem como ficar parado com as músicas!!
    Marco G.
    Marco G.

Enviada em 7 de setembro de 2015
    Meryl Streep como cantora de rock neste ótimo desafio para esta sensacional atriz. O filme não parece muito pretencioso em termos de premiação, mas é um ótimo espetáculo.
    Osmar Vitor
    Osmar Vitor

Enviada em 6 de setembro de 2015
    Bom filme, apesar de possuir diversos problemas. O jogo de câmera foi algo que me incomodou muito em vários momentos. Há diversos zooms excessivos e movimentos de 180 graus que soam de maneira quase amadora - provavelmente na intenção de sublinhar as cenas, apesar de não haver necessidade de tal destaque.
    O filme aborda alguns temas que soam interessantes: o distanciamento de Ricki da família, o fato de ela ser mulher como um "agravante" da situação, os problemas psicológicos da filha, a disputa pelo papel de mãe entre Ricki e a nova esposa... Porém, nenhum deles é abordado de maneira satisfatória. "Raso" foi um adjetivo que veio na minha cabeça várias vezes durante o filme.
    Ainda assim, há coisas boas. As cenas musicais ficaram excelentes. Os momentos de apresentação da banda no bar são as melhores cenas do filme. As atuações também estão ótimas. Adorei a personagem que Meryl trouxe. Há uma personalidade muito característica nela que foge do clichê, de uma forma que só uma veterana do nível de Meryl conseguiria interpretar.
    Ainda assim, a grande estrela do filme não é Meryl Streep, mas sim Mamie Gummer, que está espetacular. Mamie convence muito bem como uma jovem psicologicamente perturbada. Pena que o roteiro não dê oportunidade para a atriz desenvolver melhor essa problemática. Pelo contrário, o arco dramático da personagem é curto, e perdemos a chance de vermos uma grande atuação.
    Por fim, Ricki and the Flash vale como um grande "Feel Good Movie", principalmente pelo seu último ato que nos leva a um final "everything's fine" que soa de maneira simples e despretensiosa, mas não necessariamente ruim.
    Estelina C.
    Estelina C.

Enviada em 6 de setembro de 2015
    Não achei maravilhoso, mas é um filme legal. . . vale, por ser Meryl Streep.