Voltando Para Casa
    Você assistiu Voltando Para Casa ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 13 de outubro de 2016
    Um verdadeiro drama,tranquilo e paciente como o amor deve ser,é um filme parado mas que retrata um lindo e verdadeiro amor.

Enviada em 11 de dezembro de 2015
    Uau. Filme espetacular de alta sensibilidade e ambientado na China durante o final da Revolução Cultural, quando um professor condenado a trabalhos forçados, foge após 20 anos afastado da sua família que foi condenada pelo regime. A esposa trabalha como professora e a filha devotada ao regime tirou a foto do pai de todos os registros e mesmo denunciando a sua volta, perde o posto de principal dançarina do espetáculo e sua mãe acabará perdendo a memória do marido e viverá de forma distante dele ao voltar em definitivo, após o fim da revolução. Tocante e cheio de simbolismos. belo filme e ótima reflexão sobre oq ue realmente importa na vida.
    André Luis L.
    André Luis L.

Enviada em 22 de setembro de 2018
    Quer ter um reencontro com a sua mais pura e bela humanidade, aquela que os seres humanos de todas as etnias e famílias da Terra herdaram como parte da semelhança com o Deus criador? ... então assista a um bom filme chinês (uma dramaturgia de enredo tão sensível, de um tipo que não se vê, e nem se verá mais sendo produzida no ocidente decaído).

Já havia visto esse filme emocionante antes, há mais de três anos, mas, agora, parece que ele ficou ainda melhor.

O amor romântico verdadeiro existe apenas para as poucas pessoas que sabem se afastar de todas as muitas falsidades, e buscar aquilo que é pouco, mas é tudo, porque é puro e verdadeiro. Fazer isso é viver. sabendo que a vida só se vive uma vez, e que, para existir história, tem que existir verdade.

Então se ligue!
    Olga C.
    Olga C.

Enviada em 6 de outubro de 2017
    História que mostra com sensibilidade a vida crua de uma família separada pela Revolução Cultural Chinesa. Imperdível.
    Maria Rita G.
    Maria Rita G.

Enviada em 27 de agosto de 2015
    Filme simplesmente maravilhoso, uma comovente história de amor. O autor com um tema tão simples, me comoveu do início ao fim do drama! Pena que o Brasil está a anos-luz de produzir algo desse genêro.
    Saeto S.
    Saeto S.

Enviada em 30 de dezembro de 2016
    Um belo filme com uma ótima ambientação, e uma lição muito bonita de o que é realmente importante na vida. Recomendo!