A Filha do Rei
    3,2
    Você assistiu A Filha do Rei ?

1 Crítica do usuário

Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 6 de março de 2024
    Filme: A Filha do Rei Assistido: 29-11-23
    Elenco: @piercebrosnanofficial @kayascods @findthewalker @bingbing_fan @william_hurt
    Modelo: #fantasia
    Duração: 1h 34m Ano: 2022
    Minha opinião: Como falar deste filme? Patetico, triste, decepcionante. E temos 007 Brosnan com o rei Luiz XIV que deseja a imortalidade, com a prisão de uma sereia e no eclipse junto ao sangue de uma princesa. Então ele busca sua filha bastarda que estava escondida. Marie que é interpretado pela Kaya que havia feito Resident Evil um fiasco e com certeza com este também conseguiu e ainda com louvor. Um CGI da sereia horrível. Roteiro e enredo Horriveis. Tudo é horrível. Não sei quem teve ideia deste filmes e como os atores de renomes aceitaram, tal aberração.
    Roteiro e enredo Horrivelllll
    Vale apena assistir? Nunca
    Nota: 1
    #cinema #movie #filme #filmesapaixonantes #dicasdefilme #imdb #rottentomatoes #oscar #eiga #pelicula #hollywood #adorocinema #amocinema #lovemovie #apaixonadoporcinema #netflix #disneyplay #amazonprime #hbomax #popcorn #curtocinema #cinemaepipoca