Jem e as Hologramas
    Você assistiu Jem e as Hologramas ?

Bernardo A.
    Bernardo A.

Enviada em 24 de abril de 2016
    Simplesmente perfeito, nao sei porque teve uma bilheteria tao baixa. O simples fato da Ke$ha participar no final como a lider das ''Desajustadas''. ameeei
    Fujii Y.
    Fujii Y.

Enviada em 13 de fevereiro de 2016
    Bom, de acordo com o resumo e o trailer vi que ensina uma moral as pessoas que é a questão da fé e confiança, mostra também que a gente faz escolhas erradas nos momentos mais difíceis e queremos passar logo por uma etapa bem mais fácil do que enfrentar desafios. E eu também já sei de có a música do filme, desde o ano passado mesmo não tendo lançado ainda nos Estados Unidos. A música mexeu comigo e com o meu coração, se vocês verem a tradução da música da Jessica por exemplo, vão ver como a música é bonita. Eu digo que o filme pode ser médio, mas também não é fraco e nem muito forte. É tipo um drama musical.
    World Lyrics
    World Lyrics

Enviada em 21 de setembro de 2020
    É interessante, a primeira vez que vi me agradou bastante, e quero reve-lo de novo e de novo, foi bom ver alguém ganhar destaque na arena musical com um video... Sinceramente é espetacular
    Vitória A.
    Vitória A.

Enviada em 30 de janeiro de 2018
    Um dos melhores filmes que já vi, muito inspirador. Esse filme me mostrou que não devemos ter medo de ser quem somos e que sempre devemos nos desafiar, eu realmente não sei o porquê desse filme não ser muito comentado entre os jovens.