Vizinhos Nada Secretos
    Você assistiu Vizinhos Nada Secretos ?

stupidanna
    stupidanna

Enviada em 13 de abril de 2022
    Muito divertido e intrigante. Eu achei a química que os personagens criaram entre si muito bem trabalhada e a Gal Gadot arrasou demais. Eu só achei extremamente desnecessariamente pesado, o filme não precisava dessa quantidade de humor ácido que eles colocaram, parece que o filme apostou nisso. Mas eu acho que é um filme besteirol muito legal para passar o tempo e se distrair.
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 11 de junho de 2019
    Comédia e ação leve, sem forçar a barra, de uma forma um tanto inovadora. Atores na dose certa. Vale a pena para um passatempo
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 25 de janeiro de 2018
    Filmes de comédia tendem a ser melhor aproveitados nem tanto pela história que geralmente possui pouca relevância, mas por seu elenco. Isso é justamente o que faz VIZINHOS NADA SECRETOS divertido em sua integralidade.

O quarteto formado por Jon Hamm, Gal Gadot, Zach Galifianakis e Isla Fisher em uma história de espiões que se "infiltram" em um bairro pacato para investigar as ações de um vilão inescrupuloso não tem nada de inovador, mas a forma como se desenvolve é que agrada, seja pelas gags físicas ou pelas sutis. O elenco muito bem entrosado, com destaque para Hamm e Gadot, faz dos filme um passatempo na medida.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 24 de dezembro de 2017
    Filminho "clichêzinho" sem nada inovador no tema, mas que consegue agradar. Gal Gadot linda como sempre e temos nesse filme Zach Galifianakis bem diferente do que temos visto nos últimos filmes. Um filme divertido para assistir em uma tarde com pipoca pra passar o tempo.
    Rafael S.
    Rafael S.

Enviada em 11 de março de 2017
    Filme muito bom, muito engraçado com doses de ação e romance. Recomendo a todos que procuram um filme pra rir.
    Fernando T.
    Fernando T.

Enviada em 12 de janeiro de 2017
    Muito legal adorei recomendo muito legal é um filme divertido e legal e esse filme já estreio
    Amei!!!!
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 1 de janeiro de 2017
    Vizinhos nada secreto - uma comédia ou uma ação, um filme que não foi daquele tipo engraçado mesmo assim achei bem legalzinho de assistir