Meu Passado Me Condena 2
    3,6
    Você assistiu Meu Passado Me Condena 2 ?

Enviada em 1 de agosto de 2015
    Eu gostei, apesar de ter o final esperado, o filme é bem divertido, recomendo ver !!!!!!
    Antoni N.
    Antoni N.

Enviada em 5 de julho de 2015
    Filme horrível, sem nexo . Ninguém deu risadas se é que era uma comédia
    Italo P.
    Italo P.

Enviada em 8 de julho de 2015
    Muitoooooooo fraco e história sem criatividade, pouca comédia e excesso de atividade e jeito do ator, dando aquela ação forçada e sem contexto.
    Veneziane J.
    Veneziane J.

Enviada em 23 de julho de 2015
    Filme muito bom, a sala estava lotada e todos riram, pois a maioria dos casais possivelmente se veem nesse casal, em uma critica saudável dos príncipes e princesas que todos idealizam ais que na verdade não existem, o filme retrata muito bem os relacionamentos e com suas partes engraçadas mostra que a vida só faz sentido se tivermos alguem que entende nossos defeitos e as nossas diferenças.
    Vitor V.
    Vitor V.

Enviada em 25 de julho de 2015
    filme horrivel horrivel.horrivel horrivel horrivel.
    Rodrigo M.
    Rodrigo M.

Enviada em 10 de julho de 2015
    Esperava uma comédia mais interessante, não tem nada disso, um roteiro repetitivo e cansativo, que conseguimos deduzir o que vai acontece logo em seguida. Recomendo não assistir.
    Marcelo S.
    Marcelo S.

Enviada em 18 de julho de 2015
    Achei bastante fraco. Poucas risadas na sala de cinema.
    Luiz F.
    Luiz F.

Enviada em 4 de julho de 2015
    O Filme é mediano. É um bom filme para assistir quando se quer ir ao cinema ou não há nada de interessante pra se fazer. Há momentos engraçados, a história não traz nada de novo e nada de interessante. Resumindo: Um bom filme.

Enviada em 26 de julho de 2015
    O primeiro filme foi muito bom e não se podia esperar outra coisa do segundo, Fábio e Miá arrasaram !!
    Muitos risos durante o filme inteiro... Cumpre o que promete 😂😂😂
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 22 de novembro de 2015
    Meu Passado Me Condena 2 segue a mesma linha que o filme original. O ponto forte do filme é o comediante Fábio Porchat que já tem sua característica própria, e Miá Mello, que continua madura e firme na sua personagem. Outro lado bom é que este filme foge um pouco da comédia padrão brasileira. Ainda assim, faltou ousadia na trama, e principalmente diferenciar do original um pouco.